A/W 2012


Zara. Cada vez mais me tenho surpreendido com aquilo que a Zara nos apresenta; pelo positiva, diga-se! A qualidade das peças, a facilidade com que dizemos, mal entramos numa loja Zara, «esta peça é a minha cara» bem como a originalidade e a capacidade de esta se tornar única, tem sido os pontos  fortes desta cadeia de pronto-a-vestir.


É certo que os preços têm sido disparados em flecha, e temos agora uma Zara em pé de igualdade com uma Mango. Nota-se um aprimoramento do site e loja online, bem como os catálogos e campanhas, que têm vindo a despertar a minha atenção. Entrei já na onda da nova colecção da Zara para a próxima estação e vejo muito vermelho. Prepare yourself! (a colecção está digna de ser toda adquirida, assim tivesse eu orçamento. *suspiro*)
 

5 comentários

  1. Tem graça, eu então cada vez me sinto mais desiludida com a Zara, desde os maus acabementos que tenho encontrado, a peças que se danificam com muita facilidade mas principalmente ao elitismo de tamanhos que eles fazem. Tenho peças da Zara de há 6,7 anos atrás quando era uns 15kg mais magra e ainda me servem - na altura tinha a mania de comprar tamanhos L quando vestia o S por gostar de ver o look largueirão - e hoje em dia experimento um XL na Zara e é rara a vez em que me serve. A Zara ostraciza as mulheres mais gordas e promove uma ideologia de tamanho 0, graças a isso cada vez menos lá compro coisas, mesmo quando me servem.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MintJulep, nesse ponto tens razão, embora eu - que gosto das coisas justinhas, por norma, ao corpo - não me sinta muito afectada com os tamanhos cada vez mais selectivos. Também presumo que seja por uma questão de moda, e que os tamanhos variem de peça para peça (sendo que às vezes preciso mesmo de comprar uma blusa xs porque a s já me fica grande nos ombros, ou no peito).
      A única coisa que realmente me anda a reter no que toca a comprar na Zara, são os preços que estão realmente mais «salgados» e torna-se difícil escolher e seleccionar para não sair do orçamento.
      Como nunca tive más experiências com artigos de lá, não me posso queixar.
      De resto mantenho a opinião de que a nova colecção está muito do meu agrado!

      little tiny (BIG) kiss
      SC.

      Eliminar
  2. A zara esta com coisas muito giras!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas da nova coleção :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar