to do

This week. Inicia-se hoje neste meu pequeno cantinho, agora renovado, uma little tiny rubrica semanal. «To do» conta com algumas sugestões, semanais ou mensais, ou outros projectos que sejam interessantes divulgar. Para esta primeira abordagem, deixo-vos aqui algumas sugestões do que fazer durante a próxima semana. Eu pelo menos tenciono fazer um check em todas!

#1 Trienal de Arquitectura.Este fim de semana Lisboa abre as suas portas para que os mais belos e significantes marcos de arquitectura da nossa capital possam ser visitados ou revisitados por todos aqueles que tenham interesses na área, ou simplesmente vontade de dar um passeio pela nossa tão-bela cidade.




#2 INTERCASA CONCEPT 2012Também este fim de semana tem início a feira internacional de soluções e conceitos globais de decoração.Não estando forçosamente ligada à minha área - design de comunicação - sempre foi uma vertente do design que me fascinou: O design de interiores e a decoração.Por isso, fica aqui também a sugestão, não só para quem está com projectos de renovação da casa, mas para todos aqueles que, como eu, têm um gosto especial relacionado com todos os pequenos detalhes que fazem do espaço da nossa casa, um lar.

#3 Música a metroTem lugar este mês o Festival MÚSICA a metro – 1º Festival de Música Debaixo Da Terra. Uma iniciativa diferente, animada e...gratuita! Um motivo entre muitos para parar por segundos e desfrutar de uns momentos agradáveis ao som de ritmos batidas inebriantes no local que é palco diário de muitos.


2 comentários

  1. olá! :)

    usam-se ambas as tendências! :) não se antagonizam, usam-se em registos diferentes! ;)

    beijinhos


    2 GIVEAWAYS – Acessories AND Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esclarecida e entusiasmada por esse lado camaleónico que se avizinha nesta estação que chega, cada vez mais fria! :)
      little tiny (BIG) kiss,
      SC.

      Eliminar