Back to school.



Foi já na semana passada. Mas, por incrível que pareça, foi uma semana agitada. Embora as aulas tenham sido maioritariamente apresentações, apercebi-me que no segundo ano do mestrado as coisas são (mesmo) a sério. Tanto que comecei logo na primeira aula de Design de Comunicação com o primeiro projecto. Estou bastante entusiasmada! Depois, como estive fora no fim de semana, só hoje consigo partilhar convosco os meus super-essenciais-neste-regresso-às-aulas.

Computador e telemóvel à parte (já que esses são mesmo imprescindíveis para o meu dia-a-dia) deixo-vos aqui com três objectos fundamentais que me acompanham sempre nas minhas idas à faculdade (e não só!).

1. Óculos. Graduados. Que a idade (e a genética) não perdoa. Sem eles, não conseguia passar tanto tempo em frente ao computador, que é onde passo maior parte do meu tempo. Estes foram super em conta e têm sido óptimos. Consegui arranjar este modelo que foi o que melhor me assentou, na Well's.


2. Bic. Dourada. Claro está! Para apontar notas, memorandos, e as aulas teóricas. Dura, dura e dura, já há bastante tempo.


3. Capa da Parfois. Já a tenho á um ano. Foi oferecida e adorei-a desde o momento em que a recebi. Nem sabia que a Parfois tinha uma linha deste género mas tem sido super útil. É leve, nas dimensões perfeitas (caderno A5), elegante e prática, pois tem ainda uns compartimentos para colocar alguns cartões (de visita, pessoais, entre outros). A maior vantagem? Quando o bloco de folhas chega ao fim, pode-se sempre comprar um novo e adaptá-lo à capa. Este que encontrei foi super baratinho, no Continente, por 35 cêntimos. Não é um máximo?  


~ tenham um bom regresso às aulas (ou trabalho!) ~

5 comentários

  1. Essas canetas da bic são tão fofinhas! Tenho uma prateada :D

    ResponderEliminar
  2. a bic gold também me acompanha para todo o lado :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa caneta e adoro-a, gostei muito também da agenda.

    ResponderEliminar
  4. Lembraste-me que tenho que marcar consulta no oftalmologista... E quero essa caneca bic :P

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar