Este Oeste.



Um novo espaço no CCB. Novíssimo, para mim. No final do passado semestre, na tentativa de fazer uma boa pré-proposta de tese, desloquei-me várias vezes para a esplanada que tanto gostava, no CCB. Mas estava fechada para obras. Até que regresso de férias, após um mês de ausência e de uma pré-proposta não-tão-inspirada, e deparo-me com um novo espaço. Uma lufada de ar fresco.


Entro de máquina em punho a perguntar rapidamente se me permitem fotografar. Nem dou tempo de resposta, mas vejo que me sorriem. Não consigo acreditar que era o mesmo espaço. Vejo vasos de plantas e flores na parede, vejo origamis suspensos do tecto, um tecto duplo que não sabia que existia, vejo uma decoração cuidadosa e delicada, deliciosa! Mas uma coisa me chama a atenção, e esta não mudou deste a última vez. O expositor da Postal free (yey! Faço colecção.) De resto foi um contentamento enorme encontrar um espaço tão melhorado onde, ainda assim, se pode beber um cafézinho na esplanada a admirar o Padrão dos Descobrimentos com o Tejo em plano de fundo.


Este Oeste. Voltarei certamente. Para provar de tudo um pouco.

3 comentários

  1. Como acho que já referi, Belém foi a minha casa durante um ano.. E como a minha casa era uma agua furtadas bem pequenina, o meu escritório foi muitas vezes o CCB :)
    Esta mais bonito agora.. Tenho que ir matar saudades *

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epa, tens tanto jeito para fotografia *.*

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  3. Realmente que espaço tão acolhedor *-*

    ResponderEliminar