Giveaway on monday ♥


Haverá melhor maneira de começar a semana? Nesta segunda feira, trago-vos um miminho que surge numa parceria entre o meu blog e Look a Day, da doce Anita.

Look a Day é um serviço de consultoria de imagem com um serviço intimista e preocupado com cada cliente. Para além do mais, oferece serviços a um preço super convidativo e muito adequado à situação de hoje em dia.


E assim vos apresento a quarta edição de Workshops Style Yourself Low Cost, que terá lugar na Cowork Lisboa, no Cais do Sodré, e poderão ser realizados na totalidade ou individualmente. A edição terá uma duração total de 18 horas de formação, e estará dividida por 6 pequenos workshops:

1. Auto-estima, auto-conhecimento e estilo 
24 Out 2013/19h00-22h00

Neste workshop vai, fundamentalmente, pensar sobre si, avaliar o estado atual da sua vida, definir objetivos e valores e aprender a gostar mais de si exatamente como é. Saber quem é e quem quer ser é a base de uma maior auto-confiança e bem-estar emocional e também a tela perfeita para construir um estilo à medida da sua identidade.

2. Silhuetas – como identificar e vestir o meu tipo de corpo
31 Out 2013/19h00-22h00 

A base da consultoria de imagem é saber vestir cada tipo de corpo de forma equilibrada para construir uma silhueta feminina e favorecedora. Neste workshop irão identificar o vosso biótipo e conhecer quais as peças que mais favorecem a vossa silhueta com todas as suas especificidades.

3. Estilos e identificação de estilo pessoal
07 Nov 2013/19h00-22h00

Existe a ideia de que temos que encontrar O nosso estilo pessoal e de que temos que nos inserir nalguma categoria pré-definida. Neste workshop vai aprender quais são os estilos gerais e suas características e construir, a partir daí, em forma de exercício prático, o seu estilo pessoal que passa, sem problemas, pela mistura de várias influências.

4. Estudo das Cores e coordenação cromática atual
14 Nov 2013/19h00-22h00

As cores relacionam-se, fisicamente, com os nossos tons e afectam o nosso humor ao mesmo tempo que comunicam mensagens poderosas. Neste workshop vão aprender qual a vossa paleta ideal de coloração e as regras de coordenação de cores para favorecer a silhueta e obter um look moderno e atual. 

5. Construção e gestão de um guarda-roupa prático e low cost
23 Nov 2013/15h00-18h00

Um closet gigantesco como o de Carrie Bradshaw (Sexo e a Cidade) é o sonho de qualquer mulher, mas não é necessário ter muita roupa para nos vestirmos bem e ter estilo. Saber comprar de forma mais eficaz e ter um armário arrumado, prático e com o essencial é o que vão aprender. Inclui 'visita de estudo' a loja de roupa! ;)   

6. Beleza: Cabelo e Maquilhagem
28 Nov 2013/ 19h00-22h00 

O look perfeito, a roupa certa e a conjugação ideal constituem o estilo que queremos e que nos dá confiança. Mas a imagem é um todo, por isso, neste workshop de Beleza vão reconhecer o vosso formato de rosto, saber qual o melhor corte de cabelo e aprender a tratar da vossa pele e a fazer uma auto-maquilhagem perfeita, para uma imagem ideal.


E eu tenho para vos oferecer, a possibilidade de participarem num dos workshops à vossa escolha. Para tal, só têm de:

- Seguir o Little Tiny Pieces no facebook,
- Seguir o Look a Day no facebook,
- Preencher o formulário abaixo:




Têm até às 23h59 do dia 19 de Outubro para participar. O vencedor será escolhido através do random.org. É válida apenas uma participação por pessoa. Boa sorte a todos! Para mais informações, espreitem aqui ou enviem e-mail para mail@look-a-day-com.

13 comentários

  1. Oh, é uma pena só decorrem em Lisboa :c great giveaway!!

    - blooming flowers in july.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh é de facto uma pena não estares aqui ao pé de mim! Mas para a próxima tentarei fazer um especial ai para cima! Um beijinho, minha querida ♥

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário mesmo querido. Eu até acho que há qualquer coisa que tenho de mudar no layout mas pronto, para já fica assim :b Realmente um bom pastel de Belém punha-me logo nova ahah :)

    Um beijinho, Mais Um Blog De Moda

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário mesmo querido! Não sei, mas acho que tenho de mudar qualquer coisa no layout... mas pronto, para já fica assim :b E um pastel de Belém punha-me logo nova ahaha :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! ♥ e nãoo! O teu layout está fantástico! O que um pastelinho de nata não faz!De Belém então...#mhami!

      Eliminar
  4. Adorava poder participar, até porque gosto muito da Anita, mas infelizmente não me poderei deslocar até Lisboa.


    Em relação à observação que fizeste sobre a barra do meu blogue, sabes dizer-me se ainda se encontra inativa?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena :( mas fica para a próxima prometo! Entretanto já respondi para a tua página do facebook! Um beijinho grande ♥

      Eliminar
    2. Sim, eu quero visitar Lisboa entretanto. Não conheço nenhuma blogger de lá e gostava :) Beijinho

      Eliminar
    3. Tens que vir cá sim! ;) beijinho

      Eliminar
  5. claro que podes seguir! eu vou fazer o mesmo querida!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  6. A participar :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que giveaway tao bom!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar