Cosy&Classy.


Foi o pensamento de ordem; quando, no outro dia (meu deus!, parece já ter sido à uma eternidade), estava eu a deambular pelo Fórum. Tenho ainda dois cheques-prenda para usar na Zara e H&M, contudo fiquei retida na Primark. Sempre me questionei como teriam eles preços tão baixos mas essa é uma discussão que não tenciono alongar; talvez porque eu própria já o saiba.


Bom, adiante! Estava eu perdida em pensamentos, ainda o frio não se fazia sentir com tamanha intensidade, quando dei comigo a perder-me na etiqueta deste casacão azul marinho, com uns botões super originais. Estava agora marcado a 27€, em vez dos 40 iniciais. Não hesitei: experimentei-o. Assentou na mouche, estava bem acabado e tinha um toque muito macio e muito quentinho. Comprei-o. Sei que vai ser um bom amigo este inverno. E depois reparei num detalhe do forro, em camel, um tom de castanho que gosto muito e adoro ver com o azul forte. Para celebrar essa alegre coincidência trouxe também uma mala dessa mesma cor. Adorei ver o conjunto.


E depois, como não há duas sem três (ou quatro), trouxe também esta pequena carteira por quatro euros e este conjunto de middle fingers por um euro e meio. Um verdadeiro achado.


Também são fãs de azul náutico e camel?
Um óptimo resto de semana. De preferência cosy e muito classy.

17 comentários

  1. Por acaso gosto bastante de azul marinho e de camel :) Belas comprinhas, tenho que ir à Primark ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! É uma clássica combinação de elegância e sofisticação, para fugir um pouco ao preto. Adorei todas as peças que comprou Sarinha.

    Deve ter ficado belíssimo vestido! Depois mostra-nos como ficou em você. Beijinhos!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de azul marinho - o chamado navy - nem mesmo num bom peacoat mas consigo imaginar-te dentro desse casaco com um col roulé ás riscas azuis e brancas, uns jeans, uns oxford shoes e essa mala, decerto ficarias com um charme trés parisiénne ;). Mas adoro peacoats, confesso, tive um com uns botões parecidos com esses eheheh. Adorava-o de paixão, era tão quentinho, fez um Inverno em Manchester e Londres com neve e tudo e aqueceu-me bem.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A mala é linda, e o casaco também. Por acaso são duas cores que eu gosto, e tenho até algumas peças nestes tons.
    Tenho que te dizer que cada vez mais adoro o teu blog... As fotografias são maravilhosas, com um conteúdo excelente, e eu um roteiro de espaços deliciosos... Parabéns Sara continua o bom trabalho <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa combinação de cores, e o casaco é mesmo lindo :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O casaco é lindíssimo, super elegante! No outro dia também me perdi na Lefties do Freeport, que reabriu completamente renovada. Apaixonei-me por dois casacões e não resisti a trazê-los :)

    http://coceat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei Sara, acho que essas duas cores conjugam muito bem e são cores que eu adoro sempre usar,:) como diz a mint julep são peças que dão para compor um look parisiénne que eu adoro,:p

    quanto aos anéis, foi na Primark? queria muito uns, mas os que encontrei parece que me ficavam sempre um pouco largos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adoro o casaco, mas amo, amo, amo os anéis. quero tanto uns assim.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  9. O casaco é lindo Sara, fica tão bem com a mala!
    Os anéis, bem, ando viciada nesses anéis, adoro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida Sara, mas que compras tão lindas e agradáveis. Fiquei mesmo encantada com o teu novo casaco a mala então nem se fala, è um verdadeiro primor... Ah e verdade seja dita, gata como tu és, tudo te assenta que nem uma luva =)

    Um beijinho enorme, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Simmm, adoro essas duas cores! :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Azul marinho é tipo obsessão para mim, e o casaco é mesmo mesmo giro!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boas comprinhas, boas comprinhas <3

    ResponderEliminar
  14. Grandes achados, sim senhora!! ;) Estás uma pro! Também queria um casaco assim e a mala é super gira, também tenho que ir dar uma voltinha à Primark, mas para mim! ;) ***

    ResponderEliminar