Atelier 51.


No Príncipe Real. Um espaço escondido, num recanto perdido. Lindo. Amplo e arejado. Prima pelos tons neutros e a iluminação bem colocada. É um atelier; um daqueles que eu gostava de ter. E é gerido pela querida Raquel, que me guardou com tanto carinho o livro já há muito pedido. The Kinfolk Table. Mas sobre isso, falaremos depois.


Fiquei impressionada, desde logo, com a simpatia da Raquel. O ar fresco e jovem, muito doce. A forma como nos recebeu e nos foi explicando o que ia fazendo. Fiquei a saber que projecta e desenha candeeiros lindos, aproveitando outros recursos, bem como móveis em madeira, com um design encantador. A faltar fica um portfólio à altura do seu trabalho, mas se tiverem interesse, aproveitem para visitar a página do Atelier 51 e contactar directamente a Raquel. Para já, deliciem-se com alguns detalhes captados entre sorrisos, durante a tarde de ontem.

9 comentários

  1. tenho agendada essa visita para quando descer até à capital!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sara pelo registo! Ficou lindo...e a atelier 51 é maravilhosa!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Sempre com boas fotografias Sara ♥

    ResponderEliminar
  4. O que me fez sorrir foi este post! Já há algum tempo que queria aproveitar o meu tempo livre para dar um santinho aí, e, como sempre, deixas-me com mais vontade! E claro, tiveste que nos mostrar a kinfolk table, tão desejada!


    Adoro o teu trabalho, por isso continua :) <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei os candeeiros gaiola! Só através de ti é que conheço estes sítios lindos :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que giro. É bom dar imagens ao espaço. Há alguns meses que troco mensagens com a Raquel, por revistas que lhe peço, mas o envio é sempre por CTT, nunca consegui ir ao Atelier. Mas é um espaço tão bem aproveitado que merece mesmo uma visita! :)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida bem encantador

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Wow que lindo!
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  9. estou a adorar o teu blog!

    beijinhos querida❤

    ResponderEliminar