O burger


Da factory. Lembram-se daquela publicação rimada, quase cantada, em jeito de poema, sobre a nossa primeira experiência no Burger Factory? Se não se lembram, riam um bocadinho e deixem o apetite instalar-se para o almoço. Aqui. Mas entretanto, acompanhem o nosso regresso, desta vez só meu e dele, pelo almoço, num dia perdido em Dezembro. E esse dia, começou assim.


Escolhemos, novamente, ir esclarecer teimas antigas e provar as especialidades do Burger Factory. E digo que são únicas, pois nunca provei nada igual. A escolha não foi fácil, perante a deliciosa oferta. Apenas estávamos certos de uma coisa: queríamos hamburgueres de vaca, desta vez. E oh meu deus, que coisa boa!


Para ele o Cravo, com queijo, bacon estaladiço e compota de frutos vermelhos e alface. E digo-vos: o melhor hamburguer do mundo! O topo, até agora, na minha Rota dos Hamburgueres. Que combinação deliciosa esta, da compota doce e a carne deliciosamente temperada. Que prazer. E para mim, um Sorriso (claro!), com queijo brie, nozes e rúcula. Tão...parisiense! Levou-me de volta até Paris à beira do Sena onde comi aquela bagette com brie, nozes e mel. Uma dança de sabores e texturas divinal! 


Gostamos mesmo do Lx Factory.

18 comentários

  1. Quero tanto visitar todos esses cantos e recantos que mostras aqui no teu blog!!! E esses burger parecem me delicioso!!! E já almocei isso não se faz!! leva-me leva-me

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindas e os hamburgueres parecem ser deliciosos!

    www.indigo-lights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aiiie e eu que ainda não almocei! Estou a babar-me quase ahaha Acho super original a maneira como os hambúrgueres vêm para a mesa, nessas frigideiras :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a essa hamburgueria, mas está visto que tenho que tratar disso :)

    (o que o teu namorado comeu eu não ia gostar NADINHA, não gosto nada de misturar doce com salgado!!! mas o teu, hummm..esse sim!) **

    ResponderEliminar
  5. huum que bom aspeto :)
    o conceito do blog está fantástico :D
    um beijinhoo*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  6. O Lx Factory tem ali um encanto que é inexplicável. E as hamburguerias estão cada vez mais em voga - e esta é mais uma que eu ainda não conheço!! Mas carne de vaca é que não... Meh.

    ResponderEliminar
  7. Esses hamburguers têm um aspecto divinal! Tenho mesmo que ir aí :)
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspecto! Fiquei com uma vontade de comer esse hamburger! :D

    ResponderEliminar
  9. o hamburguer deve ser bom mas juro-te que fiquei vidrada nas batatas fritas, têm tãooooo bom aspecto. as tuas fotos como sempre estão maravilhosas.

    ResponderEliminar
  10. Os melhores hamburgers de Lisboa e Arredores. Devem ir todos lá comer: quer pelos preços acessíveis quer pelos sabores fantásticos desses hamburgers.

    ResponderEliminar
  11. estou muito tentada a passar por lá e experimentar esses hamburgers! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. Para pôr na minha listinha :)

    ResponderEliminar
  13. Aqui está uma coisa que tambem não posso abusar nela que são as batatas fritas. Batatas fritas só uma vez de duas em duas semanas e já é o suficiente. Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Como me identifico com isto!
    Ainda hoje escrevi um post sobre este espaço: http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/2014/01/burger-factory.html

    Parabéns pelas fotografias: estão realmente geniais!!!

    ResponderEliminar