Friday, i'm in love #30

(via weheartit)

As flores, sobretudo as tulipas e orquídeas. As minhas favoritas. A roupa fresca e florida. A fruta da época. Em especial os morangos. As fotografias na rua, com bom tempo. Os passeios de bicicleta. O chá que se bebe aromatizado. E gelado. 


Estava a guardar as boas vindas para um dia verdadeiramente primaveril. Mas parece que a nossa querida Primavera nos pregou uma partida e resolveu assustar-nos com um dia cinzento e chuvoso. E é ansiosa que aguardo, sempre a olhar pela janela, por aqueles raios de sol brilhantes e calorosos. Por aqueles passeios de mãos dadas, por aquelas tardes bem passadas. E é só. Por isso, Primavera, chegaste depressa, até cedo demais; mas esqueceste-te de contigo trazer o Sol. Vê se tratas disso.

E vocês? Que mais gostam da Primavera?

9 comentários

  1. A Primavera deve andar mal humorada ahah espero mesmo que em breve voltem os dias de sol!
    Quanto às imagens, adorei ! Transmitem tudo aquilo que é a Primavera, quase que sinto o cheiro das flores e o sabor dos morangos enquanto o sol me bate no rosto :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de flores, mas sou alérgica ao pólen.
    Mas gosto muito da Primavera, apesar disso =)
    Imagens lindas*


    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida o que mais gosto da Primavera é poder ver as flores a abrir :) e finalmente poder deixar de usar muitos casacos ♥

    ResponderEliminar
  4. de tudooo, das flores, da alegria que o sol dá às pessoas :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Tulipas e orquídeas são as tuas favoritas? Também são as minhas! Que coincidência tão gira :) E por acaso tenho uma linda orquídea em casa e uma tulipa sempre num jarrinho na mesa de cozinha.

    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  6. O que eu mais gosto na Primavera é o facto de se seguir ao Inverno. A sério, é isso mesmo. Quando chego a Março já estou que não posso com o frio, com os dias curtos, com a escuridão do Inverno e só quero é frescura e verde e sol e temperaturas amenas, por isso, mal começam os primeiros dias de céu azul e temperaturas de 18º os meus niveis de felicidade explodem. E o mesmo me acontece no fim do Verão, que engraçado!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Morangos, flores, bicicleta... são 3 coisas que aí tens nessa selecção de imagens que estão bem presentes no meu di-a-dia quando chega a primavera! Adoro morangos num batido ou numa sobremesa com chantili, tirar a bicicleta da garagem e passear, bem como ver a minha casa com alguns recantos mais floridos! :)

    Mas parece que o Sol está muito tímido neste fim de semana!



    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  8. É a melhor estação das quatro, sem dúvida alguma. :)

    ResponderEliminar
  9. O melhor da Primavera é começar a receber os primeiros raios de Sol depois de um longo Inverno. Mas não me parece que esta vai ser a nossa sorte. Estes primeiros dias têm estado bastante cinzentos. Espero que o bom tempo volte depressa.

    ResponderEliminar