Três de Cinco


Tem um dos sorrisos mais bonitos que alguma vez vi. Tem uma expressão escrita que consegue sempre cativar mais e mais, a cada palavra sua. Tem vinte e três anos e uma tese em Psicologia Clínica e da Saúde quase a terminar. Tem estado a viver em Lisboa nos últimos cinco anos e tem também, a meu ver, um dos melhores blogues nacionais. Catarina é a cara por detrás de Le Frenzberries e hoje dá-se a conhecer um pouco mais, no seu jeito sincero e delicado, sincero e empenhado, ao alinhar neste projecto por mim tão acarinhado.


Deixem-me que vos diga que valerá a pena ler (como se o sorriso contagiante em cima não fosse aliciante o suficiente!), pois aqui estão algumas das minhas  respostas favoritas. Perceberão porquê, certamente. A Catarina é uma querida!

9 comentários

  1. Eu já tinha dito quase tudo quando falamos sobre isto, mas quando li o post apeteceu-me acrescentar mais uma ou outra coisinha! Quero agradecer-te o enorme carinho, já que sempre apoiaste o meu projecto, mesmo no início, enquanto ainda estava em fase de evolução! É uma lágrima no canto do olho que agradeço as tuas palavras sobre mim e sobre o Le Frenz, especialmente, vindo de alguém como tu, tão meiga e genuína! Como referi, das melhores coisas que o blog me tem dado, é a oportunidade de conhecer outros cantinhos, apaixonar-me por eles, e encantar-me pela pessoas que está por detrás dele - é isso que sinto quando cá venho! Que estou a ler um blog com óptimos conteúdos, diversificados, e que me prendo nesse teu jeito honesto e meigo, e na excelente qualidade de fotografias, a maioria delas originais... E o mais espectacular é levar-me a sítios tão diferentes, através do mesmo ecrã! Obrigada por isso, e por te teres lembrado de mim :)

    Um grande beijinho,
    Catarina <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas já vou ver :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente a Catarina é fantástica, adorei ver este lado dela.
    Ótimo post Sara!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o blog e gostei do que vi até aqui :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a Catarina, nem o seu blog, mas gostei tanto do seu sorriso que fui lá visitar...Ohhh é claro que amei! É incrível quando existe por trás de um projeto alguém genuíno, toda a sua personalidade se reflete nele. E eu vi isso!
    Adorei as respostas dela, achei-a um doce de menina e que bom que é conhecer e gostar de coisas tão bonitas feitas por pessoas bonitas por dentro e por fora.

    Parabéns Sarinha!! E Parabéns à Catarina! Beijinhos às duas! Já sou fã.

    ResponderEliminar
  6. adorei, gosto muito de ver estes posts :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas o post é muito agradável e vou já visitar :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar