ENTRE TANTO


Pelo Príncipe Real. Mais uma vez. Porque não me farto. E porque entre tanto fui convidada. Falo-vos pois, da inauguração das novas galerias comerciais no Príncipe Real. Entre Tanto, vai sendo já considerado como um dos espaços mais in, abrangendo conceitos como lifestyle e moda, passando entre tanto também por delícias gastronómicas únicas e sem igual.


É o caso de nomes como a Fluid ou os Cartuchos do Príncipe, que se não conhecem, entre tanto tratem de conhecer.


A inauguração teve lugar no dia vinte e sete de Março, numa tarde bastante chuvosa e nada condizente com o ambiente de festa que se fazia sentir, logo à entrada. A verdade é que, depois de nos envolvermos na música, no jogo de luzes, no espaço repleto de charme e cheio de elegância, a chuva e o desalento da primavera, que teimava em não chegar, ficavam esquecidos lá fora. Entre tanto, lá dentro parecia que se entrava num filme.


O conceito de Indoor Market tem vindo a adquirir uma importante posição no dia a dia citadino dos Lisboetas (e não só), pela sua aceitação, originalidade e por fortalecer as relações e o convívio entre os clientes, num espaço único, que nos oferece uma selecção de artigos de marcas igualmente únicas e originais. Entre Tanto é isso tudo e um pouco mais. É um espaço de intersecção numa das ruas mais elegantes e bem frequentadas de Lisboa, que nos apresenta propostas de moda, decoração, design e outros serviços, para todos os gostos. 


De manhã, ou à noite, para umas compras especiais ou simplesmente para um passeio, o Entre Tanto é uma sugestão que vos faço, com a garantia de que vão gostar, tanto quanto eu. Para um copo no final deste Sábado descansado ou um passeio para a manhã de domingo, que se avizinha solarenga. Fica a sugestão!



Entre Tanto
Rua da Escola Politécnica, 42, 1250-102 Lisboa
segunda a domingo das 12h00 - 20h00
telefone 961 204 571

7 comentários

  1. Parece-me um espaço bastante interessante :) Como sempre, excelentes fotos!
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  2. Que espaço lindo! É bom saber da existência destes sitios

    ResponderEliminar
  3. Epá, encontras sempre lugares espetaculares :)

    ResponderEliminar
  4. uau que espaço lindo!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Pela tamanha elegância do espaço e pelas belas fotografias captoradas (presumo pela tua nova Nikkon, certo?), agora percebo, o porquê de proferires que parecia que entravas num filme. È tudo um verdadeiro encanto. Adorei, como sempre, ela fantastica reportagem, feita por ti. :)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. captoradas? A onde estava com a cabeça?! ahaha Sorry! :) ♡

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez detalhes lindissimos e interessantes :) e um espaço que, mais uma vez, parece encantado! *

    ResponderEliminar