Sugestões


Para este fim de semana. Hoje, um sábado soalheiro, a sugestão prende-se numa ida a Carcavelos para um gelado delicioso na lounge da artisani (aqui). Depois, à noite, não deixem de aproveitar a iniciativa do Instituto dos Museus, onde museus e palácios estarão abertos exclusivamente por uma noite só, hoje, para celebrar o Dia Internacional dos Museus, que se comemora amanhã. Convido-vos também, depois dessa maravilhosa experiência, a tomarem um copo no Park, para absorver a noite na cidade, com uma das melhores vistas de Lisboa (aqui). 

Para amanhã, como não poderia deixar de ser, não percam a abertura de portas do novo Mercado da Ribeira (aqui), com a assinatura da Time Out. Será ao meio dia e eu estou ansiosa! E à tarde, claro, um momento em amigos, uma reunião à beira rio, junto da Torre de Belém, aproveitando o sol e a música do Outjazz

Espero que tenham gostado das sugestões e peço-vos que partilhem as vossas sugestões e as vossas ideias para este fim-de-semana que se avizinha (assim o espero!) cheio de sol e com muito tempo para descansar. Um bom fim de semana para todos!

2 comentários

  1. Tenciono ir amanhã a uma feira de velharias, acabar de montar um móvel, hoje vou cozinhar, cozinhar, cozinhar... enfim, só affaires domésticos ehehehh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este foi um fim de semana de vir para casa da mãe, comer bem e muitos mergulhos <3
    Mas tive muita pena de perder a noite dos Museus, queria ter ido ao dos Coches :( Já não vou há anos e é o meu eleito!
    Em relação ao Mercado da Ribeira, sei que tive cheio cheio e eu quero mesmo ir com calma... Para apreciar tudo com calma :)
    O PARK e o Outjazz são proposta que vou apontar para o próximo fim de semana *

    ResponderEliminar