dos domingos


E dos festivais de verão. O primeiro deste ano. O primeiro de muitos. Já não vem cedo, mas ainda vem em boa hora. Tinha que partilhar este primeiro de junho e último da décima edição do Rock in Rio. Foi também dia da criança e cá por casa valorizamos, sempre, a criança que há em nós. É, por isso, tradição de fazer um almoço de pizza caseira, à escolha do freguês, com farinha pelo ar e muito amor. Foi também dia de recordar; fazia precisamente um ano em que passava este primeiro de junho de 2013 com a minha outra criança, ele, no Porto. Podem ver a nossa aventura aqui.

Mas agora, duas semanas depois, fiquem-se com o relato fotográfico, segundo os nossos telemóveis. O meu e o delas.


São memórias esbatidas, com fraca qualidade, mas que relembram aquele domingo de festival, recheado de boa música, boas energias e melhores companhias. O tempo passa mesmo depressa e avizinha-se uma semana trabalhosa. Estamos agora na recta final e a minha entrega de final de mestrado está à porta. Wish me luck! 

5 comentários

  1. Que sorte! e as fotos estão lindas :D

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos são fantásticas, não me farto de dizer o mesmo, adoro as tuas fotos Sara!
    <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destes teus relatos, organizados e divertidos!

    ResponderEliminar
  4. Assim vale bem a pena os domingos :) e esse almoçinho, que delícia :)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh o nosso Rock'in'rio! Gostei muito princesa de vos ter acompanhado neste dia e especialmente da nossa casa de cartão arranjada já no final! Que bela casa! ahah
    Foi sem dúvida um grande dia! <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar