o verão na minha mão


Com a Calvin Klein e a sua nova colecção. Numa mistura bem refrescante, entre verdes e azuis, laivados ora de uns, ora de outros, num efeito quase holográfico


Recebi ontem, pelas mãos do senhor de sempre (sempre o mesmo que vê o meu sorriso rasgado por receber correio), um embrulho pequenino. Estava longe de suspeitar o que continha. E é por isso mesmo que adoro receber correio, sobretudo inesperado; adoro surpresas.


Lá dentro vinham dois produtos da nova colecção limitada de verão, da CK One Color. Inspirada na fragrância desta da estação, CK One Summer, a nova linha promete agitar este verão que, começando meio tímido, um tanto ou quanto chuvoso e (demasiado) cinzento, promete vir a ser um verão vibrante e cheio de energia. É precisamente esse o espírito da colecção, a começar pelas embalagens; coloridas, inebriantes, com múltiplos reflexos que lembram os vislumbres dos mares paradisíacos. Todos os produtos gritam "férias!".


Ao verniz associei, quase que inconscientemente, um mar imenso, profundo, infinito. Um mar azul, raiado de verde, com laivos metalizados, numa harmonia energizante. Contagiante. E eu adoro ver este tipo de tom nas unhas, durante o verão. Já tinha alguns vernizes que fugiam à regra dos vermelhos e corais. Já não é novidade para mim, apresentar-me numa noite de verão com as unhas bem destacadas com um turquesa ou azul eléctrico. Mas confesso que não tinha nenhum assim: este verniz tem um acabamento muito bonito (e já muito elogiado por elas!) e tem um cheiro maravilhoso! Cheira a verão. Cheira a Ck One Summer. Juro.


Já tenho vindo a experimentar várias marcas, desde os vernizes da Kiko, da L'Oreal, passando pelos da Lancôme e a terminar nos vernizes Chanel. Mas ainda não tinha experimentado os da Calvin Klein e agradou-me o efeito espatulado do pincel. Facilita a aplicação, sobretudo para pessoas pouco dotadas a estas pinturas (como eu!). Senti, no entanto, alguma dificuldade em obter a cobertura pretendida, pelo que foi necessário fazer várias passagens e só ao fim de três camadas é que consegui aquele efeito completamente opaco. É de secagem relativamente rápida e quanto ao perfume, embora seja delicioso, ainda me estou a habituar a tê-lo nas unhas. Suspeito que passe ao fim de alguns dias. 


O gloss remeteu-me, de imediato, para aqueles gelados de fim de tarde de verão. Não só pela cor, (mas sobretudo pela cor!), mas pela textura e aroma. O ck one color summer high-shine gloss 100 bikini é o que podem ver representado, e, embora ainda não tenha tido oportunidade de o experimentar, acho que me vai fazer as delícias dos próximos looks de verão.


Que fiquem os dias cinzentos lá fora. Por aqui, vamos (re)lembrando o nosso querido quente Agosto com estes dois novos mais-que-tudo.

22 comentários

  1. Essa cor de verniz é espetacular! Usaria de bom grado, porque adoro tons mais escuros, e essa é a combinação perfeita para o Verão. Não sou mega fã de glosses, especialmente se eles se colarem ao cabelo e a tudo o que passa, mas essa cor é linda. <3

    ResponderEliminar
  2. aaaaah!! a cor do verniz é tãao linda

    ResponderEliminar
  3. A cor do verniz é tão bonita, e é realmente perfeita para o Verão :) Não conhecia estes productos, mas sem dúvida que usaria!

    http://indigo-lights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. SADFGHJKL se esse verniz não é a coisa mais perfeita não sei o que será! Parece de sereia!

    ResponderEliminar
  5. O verão lindo nas nossas unhas super cheirosas babe! adoro a forma como apresentas os produtos já falamos sobre isso! vamos ser todas umas sereias :D

    ResponderEliminar
  6. A cor do gloss é bem gira! Mas concordo com a catarina, é uma pena que colem tudo e mais alguma coisa ;)
    O verniz ficou-te mesmo bem! *

    ResponderEliminar
  7. Acho a cor linda! Parece a cauda de uma sereia :)

    ResponderEliminar
  8. a cor do verniz é tão, tão linda! mesmo verão!

    r: obrigada, obrigada querida! nem sabes como fico feliz ao ler esses comentários!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  9. Dear, I found your blog randomly and I’d like to say it’s fabulous! I really like your amazing photos & style! Everything is perfect!

    would you like to follow each other?
    will be happy if you'll find a minute to see my blog!

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma cor semelhante mas mais azulada, acho que vou a correr buscar um destes. Daqui a uns dias já te habituas, eu no verão não passo sem estes vernizes estilo mermaid ;)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sabe bem ter produtos que se moldam à estação do ano, seja pela textura, pela fórmula, pela cor ou pela fragância! Fiquei curiosa quanto ao perfume que o verniz deixa nas unhas. Essa é nova para mim, mas suspeito de que ia gostar.

    Beijinhos,
    Sofia

    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  12. Ando numa onda de azuis e vernizes não são excepção ! Esse verniz com reflexos da CK parece ser fantástico ! ;)

    ResponderEliminar
  13. Ei la que azulao , verdeão , seja la o que for lindo!!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a cor dos dois! Completamente cores que chamam pelo Verão :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o verniz é tão giro! gosto muito :)

    ResponderEliminar
  16. Lo smalto è bellissimo!
    ritaaflyatunova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro esse verniz. Também o tenho e a cor é linda, ficamos mesmo com mãos de sereia. Já para não falar que tem um óptimo pincel e uma duração muuuito boa!

    ResponderEliminar