do mês


Que já está a terminar. E do hamburger em destaque, na Hamburgueria do Bairro. Em Julho, em qualquer HB, podem conhecer o Miminho, uma verdadeira delícia de verão. 


O hamburguer deste mês apresenta-se de forma muito fresca e bem original. É composto por 160 gr. de frango, com espinafres frescos, queijo mozzarella, pepino e molho de iorgurte.

Juro-vos: é uma verdadeira explosão de sabores e texturas. O frango, uma carne magra, está muito bem temperado e conjuga-se na perfeição com os espinafres frescos, muito nutritivos. O pepino e o molho de iogurte fazem o resto das delícias; o crocante do pepino equilibra com a delicadeza do molho, também ele bastante leve e fresco. Uma solução maravilhosa para um almoço de verão. Um verdadeiro mimo!


Os restantes detalhes, dizem respeito à HB do Parque das Nações. Foram captados recente para mais um projecto com a melhor casa de hamburgueres de Lisboa (e arredores!). Aproveitem o final do mês para experimentar este Miminho de Julho. 


E uma boa quarta feira! Uma deliciosa quarta feira.

4 comentários

  1. As fotografias estão lindas! E a comida de lá é maravilhosa :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Não me canso, e não me cansarei de repetir que tenho adorado cada foto que tiras, cada vez mais! E é um mimo vir aqui, e puder ver, em cada fotografia, tanto talento, tanta genuínidade pura, tão tua Sara. És tu, aqui, em cada fotografia, um recanto da tua vida. Que parece sempre tão melhor.
    O blog deu-me isto: a oportunidade de conhecer blogs como o teu!

    <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Só pela descrição, diria que facilmente se torna num dos meus favoritos!

    ResponderEliminar