julho


Que passou a correr. Passou num ápice. Passou sem que dele me apercebesse. Mas, ao mesmo tempo, enquanto ia passando, foi deixando tantas recordações bonitas que hoje é tempo de relembrar; relembrar o mês que passou, as saudades que deixou. É tempo também de (re)organizar; os horários, a agenda, o blog, a tese. É tempo de me voltar a dedicar a tudo aquilo que me faz feliz. Mas por agora, recordamos.


As surpresas de Julho.


 As novidades de Julho.


As coisas boas de Julho.


As delícias de Julho.


Os festivais de Julho.


Os passeios de Julho.


Julho vai deixar saudades. Embora tenha passado a fugir e me tenha dificultado a manutenção do blog, foi um mês cheio de coisas boas. Agora damos as boas-vindas a Agosto, o meu mês. E Agosto chega com uma promessa (e com um céu cinzento); a promessa da partilha de todos os detalhes bonitos que ficaram por partilhar, aqui mesmo, no blog, é claro.

E mais logo, os resultados do giveaway que esteve a decorrer no blog em parceria com a marca de bikinis portuguesa Padrão. Fiquem por aí. 

8 comentários

  1. Adorei este post, parece ter sido um mês fantástico! Adoro cada foto, tens tanto jeito :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um mês fantástico! O meu mês de Julho foi cansativo mas produtivo, só fiquei de férias na última semana. Espero que Agosto traga um clima mais agradável. xx

    ResponderEliminar
  3. Olá! Há muito tempo que não comentava aqui, apesar de visitar regularmente o teu blog que está cada vez melhor! Estas fotos estão fantásticas, wow! Gostava de ser como tu e ter coragem para levar a minha máquina para onde quer que vá, mas o medo de a estragar, ou até a preguiça de andar com ela muitas vezes faz com que fique em casa (eu nunca levaria a minha máquina para a praia por exemplo, fora de questão xD.. Anyway, adoro as tuas fotos e não me canso de vir cá espreitar :)
    Comecei um novo blog recentemente e ainda está a dar os primeiros passos mas gostava muito que lá fosses espreitar :)
    Um beijinho,
    Raquel
    http://700destinations.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas ;) gostei muito

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão bonitas! Foi um mês recheado de coisas boas!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Um mês em grande!!!
    ADOROOOOO cada foto tua :))

    Bisou,
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ResponderEliminar
  7. Aiiiie minha querida! Que venham logo logo esses post's que o meu Julho foi tão "cinzento" que pelo menos namoro o teu :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar