o bom de noz...


...é um giveaway bem docinho para vós. O blog, em parceria com a querida equipa Zomato, resolveram sortear um pequeno-almoço, para duas pessoas, numa pérola escondida na nossa querida Lisboa. 


O Bom de Noz é uma relíquia escondida na Rua de S. Bento, conhecida precisamente pelo seu bolo de noz, delicioso, assim o dizem. E eu acredito. Ainda não tive oportunidade de o experimentar mas vontade não falta.

(ambas as imagens retiradas daqui)

Por isso, para se habilitarem a experimentar, em primeira mão, um pequeno almoço Bom de Noz, só precisam de gostar de noz. Nós quem? Da página do blog, da página do Bom de Noz e da página da Zomato. Uma espécie de incentivo a que nos possamos reunir, numa próxima oportunidade, para vos mimar outra vez. Curiosos? 

É muito simples. Basta preencher o formulário e num abrir e fechar de olhos estão em posição de levar aquela pessoa que mais merece, a saborear um lanche de domingo, bem no coração da capital.



O limite do voucher é até dia 31 de Agosto, pelo que o passatempo será um sorteio-relâmpago. Inicia-se hoje, 14 de Agosto, e termina a 21 de Agosto, às 23h59. Por isso, meninas e meninos de Lisboa, o que estejam por Lisboa este mês, toca a participar e a espalhar a mensagem!

6 comentários

  1. Awwww, que parceria tão boa Sara :)

    ResponderEliminar
  2. Ai parece-me uma ideia deliciosa :) já dei entrada da minha participação e vou partilhar 😘

    ResponderEliminar
  3. Que pena não ser daí ( o Zomato podia considerar em incluir o Porto...)
    Parece um ótimo local !
    Boa sorte a quem concorrer ! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mais de lanchinhos em espaços assim, mas também não digo que não a um pequeno almoço! Ainda por cima adoro bolo de noz. :)

    Beijinhos

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar