o meu verão


Cabe dentro de uma mão. Cabe dentro de uma música, dentro de uma lembrança, cabe dentro de um sorriso, que nos enche de esperança. O meu verão ainda não acabou, mas já é — por si só — um dos melhores. 


E vou guardando todos estes pequenos detalhes, estes little tiny pieces do meu verão, bem junto de mim, muito bem guardados, em jeito de segredo, em pequenas memórias. Memórias que desenham no tempo um mural recheado de bons momentos, reflexo dos passeios e saídas, jantaradas com ele e com as amigas, piqueniques no parque ou passeios beira-mar, histórias que são únicas de guardar. 

E porque o meu verão ainda não terminou, deixo-vos por agora com uma pequena partilha. Mas, apesar de ser verão, tenho agora (mais do que nunca), obrigatoriamente, irremediavelmente e urgentemente de me atirar (literalmente) à finalização da parte escrita da minha tese, que tem que ser entregue brevemente. 

Por isso, vou-me ausentar estas duas semanas do blog. Ou, se a saudade apertar demais, virei, mas com menos frequência. Podem continuar a acompanhar as coisas boas do meu dia-a-dia, aqui e aqui, com doses recheadas de inspiração, ainda com sabor a praia e mar. 

Espero que compreendam, a ausência e irregularidades que se vão fazendo sentir por estes lados. Manter um blog não é apenas publicar com frequência; é importante investir, tempo e cuidado, é necessário aprender, conhecer, explorar. A carência de uma presença constante e permanente, tendo o cuidado de retribuir comentários, é enorme e tem sido impossível para mim gerir todas essas frentes, de momento. 

Assim sendo, sem compromisso, coloco esta actividade de blogger um pouco adormecida, na certeza porém de regressar em força e com muitas (oh, tantas!) novidades entre Setembro e o final do ano. Tenho imensos projectos para o blog, e tenho a certeza que vão gostar. Muito. Assim o creio. Espero que possam continuar nesse lado, de braços abertos para o meu regresso a este cantinho. Espero. Porque gosto mesmo disto. Sabe-me mesmo bem, faz-me muito bem. 

Até breve, com um beijo enorme, da Sara que vos escreve.

10 comentários

  1. Oh meu amor (maior e gordinho) desejo-te toda a sorte na finalização e na defesa da tua tesa. Vai tudo correr bem, pois em tudo o que fazes dedicas-te a cem por cento, aliàs, diria mesmo a mil por centro, dai inspirasres as pessoas- pelo menos, falo por mim!

    Um beijinho gordo, Andreia!
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    p.s .. por acaso sinto muito - oh, se sinto - falta daqueles teus comentários!

    ResponderEliminar
  2. muita sorte para ti!! e adoro as tuas fotos!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para essa escrita. Passei pelo mesmo há não muito tempo e no final vale a pena.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ficarei com certeza à espera. Muito boa sorte com a tese e tudo de bom até ao regresso.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da partilha de momentos, de souvenirs fotográficos (como gosto de lhes chamar) do teu Verão, Sara! :)
    Oxalá tenhas ainda muitos outros momentos felizes para mais tarde recordar do que resta dele, ainda que tenhas que te dedicar à tua tese.
    Bem sei o que custa quando é necessário termos de nos ausentar do blog e de tudo o que se relaciona com mantê-lo, mas há que gerir bem prioridades!
    Vou passar a acompanhar também pelo instagram.

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  6. cá ficamos a tua espera :D uita felicidades

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a finalização da tese! :)
    Cá te esperamos! :)

    ResponderEliminar