Friday, i'm in love #34


Balanço de Setembro. Que tem sido um pouco agitado, com um ínicio, diria até, atribulado. Entre as tarefas e as pressões que a faculdade impõe, compreensivelmente, nesta fase, as partilhas aqui pelo blog têm sido mais fugazes, espaçadas, menos pronunciadas. 


No entanto, tenho tentado manter-me sempre atenta ao que se tem passado nas restantes redes sociais (facebook e instagram). A partilha tem sido feita, com especial carinho — na ânsia de me manter sempre disponível e mais perto de vocês — no instagram, com a publicação de todos os miminhos e coisas bonitas que, de uma forma ou de outra, animam sempre o meu dia. Podem acompanhar as novidades que têm chegado cá a casa. O computador e escritório novo, e a motivação que essa aquisição veio trazer, em jeito de reforço ao trabalho; o novo Reveal, da Calvin Klein (sobre o qual já deveria ter falado ontem, por aqui [...] ficará para a próxima quinta, prometo); os produtos da nova colecção de maquilhagem da Make Up Factory (também terão o seu devido destaque aqui); a nova mousse de banho (deliciosa!) da Greenland; as memórias (cheias de saudades de Agosto, do nosso verão); as pausas entre o trabalho, aqui, ali, com ele, com elas (e esta semana estive com duas princesas lindas: Ana, do Make Me Happy & Catarina, do Le Frenzberries), enfim!, uma série de partilhas deliciosas que sei que podem (pelo menos) alegrar ou inspirar também o vosso dia.


Se ainda não me seguem (shame on you), podem fazê-lo aqui. E deixem também as vossas contas de instagram para que também eu me possa inspirar! Um óptimo fim de semana, a todos.

7 comentários

  1. Adoro as fotos que publicas! :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, és sempre uma inspiração ;)

    Um beijinho querida,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. como é possível, não te estava a seguir no insta! já corrigi tal erro :)

    ResponderEliminar
  4. Para além de fotografares bem, tens um sentido de estática fantástico e ainda por cima escreves de forma igualmente bonita!

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar