FORA


Sunglasses, no Príncipe Real. Antes de mais, estou feliz. Feliz porque ontem pude (finalmente!) ir passear com ele. Foi uma segunda feira linda e cheia de descobertas, o que resultará, certamente, em partilhas boas aqui pelo blog.


O dia começou com um pequeno almoço tardio, num espaço que foi uma descoberta maravilhosa e a repetir em breve, sem dúvida. Mas sobre esse tesouro, falaremos numa outra ocasião. Continuámos o passeio, de S. Bento ao Príncipe Real, aproveitando os sol bonito que se fazia sentir e que iluminava a cidade, como há muito não via. Subimos até à Rua da Escola Politécnica, entre um cafézinho ali e uma fatia de Pizza a Pezzi acolá, para o almoço, chegámos ao espaço Entre Tanto, que já vos havia falado aqui.

E da nossa aventura de ontem, destacamos hoje a marca portuguesa de óculos de sol, Fora Sunglasses. Uma marca com design inovador e bem original, situada no piso térreo deste Indoor Market, por mim tão acarinhado. A marca já a conhecia. O espaço estabelecido como ponto de venda, ainda não. E adorei conhecê-lo. Ao espaço e ao Miguel, o representante da marca que nos recebeu tão bem.


Foi-nos explicado que Fora adquire um significado em português, sendo que acaba por ser uma palavra do nosso dicionário — o que me remete de imediato para as viagens lá fora, associando estes óculos a um aventureiro corajoso (e sempre muito estiloso) —mas que em inglês, poderia ser entendido como For a (...), daí os nomes dos modelos dos óculos, que me cativaram de imediato a atenção: for a dreamer, for a traveller, for a hispter, entre outros (que só vendo!).


A marca em si está muito bem estabelecida, os modelos que nos apresenta são bastante versáteis e acredito que consigam agradar a todos os gostos. Desde os mais clássicos aos óculos mais arrojados, a Fora Sunglasses prima pela qualidade e acabamento do seu produto e pela originalidade do conceito. 

 {a fotografia da praxe}

Um espaço que, caso ainda não conheçam, têm que conhecer. Não só pela marca e pelos modelos (lindos) de óculos de sol que nos apresenta, mas por toda a envolvente; pela magia do Entre Tanto, pelo encanto do Príncipe Real, pela simpatia de quem nos recebe e porque, afinal de contas, os óculos de sol deixaram de ser, única e somente, uma peça de protecção contra o sol. É agora muito mais do que isso: é a chave de afirmação, um forte complemento de um look e um indiscutível acessório must have todo o ano. Eu confesso que não consigo sair de casa sem os meus. E vocês?

Tenham uma boa semana e não deixem de preparar o vosso fim de semana, para que seja repleto de passeios bons e descobertas bonitas! Uma boa terça feira. 

12 comentários

  1. Sempre bonito e com palavras inspiradoras, minha Sara <3
    Não conhecia a marca e fiquei rendida! Boa descoberta partilhada amor :)

    ResponderEliminar
  2. Que saudades das tuas fotografias (e textos) sempre tão bonitas :) espero que consigas ter mais tempo para 'alimentar' este espaço, porque eu tenho sempre imensa vontade de te vir ler e conhecer as novidades que tens para nós :) *

    ResponderEliminar
  3. Os óculos são todos tão giros! Não posso visitar esse espaço, se não vou à falência!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito to espaço Entre tanto, principalmente do restaurante Fluid! :)

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post. Já tive oportunidade de te escrever: adoro as tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  6. ai aquela monalisa com os óculos matou-me haha!
    gostei do nome e dos diferentes significados, bem pensado. e os modelos são bem giros!

    ResponderEliminar
  7. estes teus relatos conjugados com as fotos são sempre maravilhosos de ler, especialmente pelos sitios novos que nos mostras, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o conceito da loja! Por ca infelizmente ainda não existe o que é uma pena! Trouxeste algum? :)

    ResponderEliminar
  9. Oh que linda Sarinha! Gostei imenso da loja e de todo o conceito e já fui dar uma vista de olhos :) O Príncipe Real é sempre tão bom <3

    ResponderEliminar
  10. Ohhh tu derretes os nossos corações com as tuas fotos e histórias contadas, bem reais always e que deixa-nos com vontade de querer visitar só para conferir! Adoro o teu olhar bonito sobre tudo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Vi-os no teu instagram mas acompanhados com este textinho ainda são mais apetecíveis!!!

    ResponderEliminar