Moda Lisboa #3


Terceiro dia. E último, desta 43ª edição da Moda Lisboa. Que começou bem cedo, no corner da Sephora, para uma (extreme) makeover no Brow Bar by Benefit.


Já tinha ouvido dizer que as sobrancelhas seriam a moldura do rosto. Mas nunca me tinha, realmente, debruçado sobre o assunto. As diferenças foram abismais, assim como o meu espanto. Assim que me voltei a olhar ao espelho novamente, senti que parecia outra: um olhar mais aberto, mais iluminado, uma expressão mais doce e, ao mesmo tempo, mais segura. Adorei o resultado e estou desejosa de voltar a um Brow Bar para ir tratando da manutenção. Seguiu-se a maquilhagem, para fechar o fim de semana com chave de ouro, onde destaco alguns produtos mágicos (acreditem, fazem milagres!) que podem comprar em qualquer loja Sephora, como o The POREfessional, perfeito para cobrir naturalmente a pele camuflando os poros e deixando um acabamento aveludado e muito suave no rosto.


A agenda para o dia de encerramento passava pelos desfiles de Dino Alves, Pedro Pedro, Valentim Quaresma, Saymyname, Kolovrat, Miguel Vieira e Nuno Gama. Apesar de não ter conseguido assistir a dois deles, é com um enorme prazer que partilho convosco alguns pormenores dos registos que fiz, no Domingo passado.

Pedro Pedro - ver em mais detalhe aqui

Valentim Quaresma - ver em mais detalhe aqui

Saymyname - ver em mais detalhe aqui

a pausa para jantar no Museu da Cerveja

Miguel Vieira - ver em mais detalhe aqui

Nuno Gama - ver em mais detalhe aqui

Num overall de quem pouco ou nada percebe disto, avizinha-se um verão vestido com muito preto e branco, alguns padrões tropicais, apontamentos azul-esverdeados, jogos de contrastes entre as cores complementares (azul e larana), riscas e bolas. Muitas riscas.

Este é o último relato daquilo que foi o fim-de-semana passado, através da minha lente. Pretendia tornar este artigo mais gráfico, com menos texto, para encerrar esta série de Moda Lisboa, aqui pelo blog. Uma partilha despretensiosa, oficiosa e cheia de detalhes bonitos. Espero que tenham gostado de ver, ou rever, estes dias através das minhas fotografias.

Conheci pessoas incríveis, com imenso talento, super simpáticas e que me fizeram sentir muito bem-vinda. Suscitou a curiosidade de aprender a fotografar, conhecer melhor este mundo e o da moda. E vou investir nisso. Tenho que investir nisso. Gosto tanto!

6 comentários

  1. Querida Sara, Parabéns pelo escelente trabalho, as imagens falam por si! Obrigada pela companhia e dedicação. Garanto que até hoje foi a Moda Lisboa mais divertida da qual fiz cobertura ;)

    Um grande beijinho e keep going,

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais das tuas fotografias e do carácter mais profissional que dás ao blogue, sem perder a subjectividade e as características mais pessoais :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as colecções de Pedro Pedro e de Miguel Vieira :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do teu blog e já me tornei seguidora. Passa pelo meu e segue também, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A Saymyname e o Nuno Gama conquistam-me sempre! :)
    Mas sim, acredita que também eu fiquei espantada com as maravilhas que fazem no Brow Bar da Benefit. É incrível.

    ResponderEliminar