quintas de cuidados #4


Reveal, Calvin Klein. Já faz algum tempo que tive a oportunidade de conhecer o novo lançamento de inverno da marca. E, por isso mesmo, já faz algum tempo que o uso todos os dias. Sem excepção. Porquê? Explicar-vos-ei. Entre imagens e pormenores bonitos e uma ou duas palavras, tentarei descrever aquele que, rapidamente, se tornou no meu perfume de eleição.


Um jogo erótico entre duas pessoas. Um olhar é apenas o começo.Um flirt à vista de todos, fora do alcance dos demais.Reveal, by Calvin Klein(preço aqui) 


Se à primeira vista o perfume apresenta uma forma romântica, ingénua, através da sua embalagem, com seu rosa pálido e textura de veludo, tão terna e naïf, quando se experimenta, pela primeira vez, a sua fragrância é uma revolução ao nível de todos os sentidos. Tem um aroma perfeito para o outono, quente e doce q.b, feminino, decidido, sensual. É um verdadeiro jogo entre o eterno jeito-menina e todo o saber-de-mulher. E a descrição que acompanha o perfume, em cima transcrita, não poderia estar mais acertada.



Antes de partilhar convosco esta minha nova paixão, dei a conhecer o novo perfume à minha irmã. Poderia ser que este lançamento me fascinasse especialmente a mim, poderia tratar-se de um perfume um pouco intenso [...] e, por isso, tomei a liberdade de perguntar à Sofia qual a sua opinião. Ela adorou e ainda ontem me confessou que o tem usado, às escondidas  a atrevida. Por isso está provado: o Reveal da CK é o it desta estação e prevejo que agrade a todas as meninas-mulheres este Outono.


A originalidade do produto não se cinge somente à embalagem exterior. Confesso que o seu acabamento, com aquela dualidade de texturas, onde se brinca com o toque aveludado do rosa e o acabamento envernizado e brilhante agradou-me de imediato, ou não fosse eu ser uma apaixonada por packaging e acabamentos especiais. Mas neste caso, a surpresa extendeu-se ao próprio frasco de perfume; com linhas simples e despojado de ornamentos, com uma forma bem única e que espelha bem o conceito do perfume (e da marca): a união perfeita e simbiótica entre elementos, um jogo de encaixes perfeito, distinto.


A sua fragrância é um jogo de contrastes, para mim, que resultam tão bem na sua globalidade. Tem um toque atrevido e tímido, ao mesmo tempo. É uma fragrância forte e discreta. Consegue ser fresca e quente. O Reveal consegue ser tudo e nada, é perfeito para esta estação do sol e da chuva, das manhãs quentes e finais de tardes frios. E é uma delícia. Adaptou-se ao meu dia-a-dia como se fizesse parte de mim e tem sido genuinamente elogiado, tendo já tido, por várias vezes, meninas (e meninos!) a perguntarem-me que perfume usava. Descrever um perfume nunca me pareceu tão complexo. Mas também o é, este em questão. É um jogo, sem dúvida. E eu fiquei perdidamente apaixonada. Tão cedo não o largo.

Entretanto, seria de referir (mais) uma particularidade:

Pela primeira vez numa fragrância, uma presença altamente sensorial de sal puro que capta a impressão do erótico cheiro da pele. Este único e surpreendente ingrediente funde-se num corpo de luminosa essência de lírio e um fundo sensual de madeira de sândalo, uma combinação perfeita que nos devolve o ADN de Calvin Klein.  

É a marca que o diz, e eu acredito. E agora que a noite cai, lentamente, vou preparar-me para sair e deixo-vos com esta partilha sensorial, uma vã tentativa de vos descrever este novo perfume da CK. Espero que vos tenha suscitado, mais que não seja, a curiosidade de irem conhecer esta nova fragrância. Tenham uma boa noite de quinta feira! 

4 comentários

  1. Já ando algum tempo para o experimentar!
    Adorei as fotos e a descrição <3

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu (tal como tu aposto) como apreciadora de frascos diferentes este arrebentou na escala! Incrivelmente luxuoso e o cheiro deve de ser maravilhoso! Ainda não tive oportunidade de o cheirar mas um dia passo pela perfumaria para essa experiência :)

    ResponderEliminar
  3. Para começar, o frasco é lindíssimo! E pela descrição que fazes, o aroma deve ser delicioso :) Estou curiosa para experimentar!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Adoro perfumes que tenham um certo jogo de sedução e sem duvida que este perfumes é propicio a todas as jovens mulheres, sem esquivar aqueles momentos e todos os momentos. Este perfumes que nos apresentas, ainda não experimentei, mas ando apaixonadíssima pelo novo perfumes da Gucci - Gucci Premiere. Penso que seja tambem uma óptima dica para ti e para tua mana S. :)

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar