Friday, i'm in love #36


Little Tiny Pieces of Me & Nuvem Brilhante. Faz hoje uma semana que esta parceria teve o seu início. E avizinha vir a ser uma parceria cheia de novidades e coisas boas.


Através do blog, tive a oportunidade de fotografar a festa de Haloween organizada pela Nuvem Brilhante, estabelecida bem no coração de Lisboa, onde as festas com história são a motivação necessária para que se concretizem sonhos e todos os momentos sejam marcantes, vividos entre detalhes bonitos e surpresas inesperadas.


A atenção ao pormenor é o que torna esta equipa da Nuvem Brilhante tão única e especial. Tudo é pensado ao mais ínfimo detalhe, especialmente se a festa ou evento for envolvido numa certa temática, como foi o caso desta festa de Halloween. O motivo subjacente a todo o conceito e cenário foi a época vitoriana. E assim, entre um ou outro detalhe, vimo-nos envolvidos numa atmosfera bem Shakespeariana, muito mágica, um tanto ou quanto assustadora mas sempre muito, muito deliciosa!


O menu é pensado com cuidado e estudado em conjunto com o cliente. Embora já existam algumas sugestões de petiscos e guloseimas, bem deliciosos por sinal!, há sempre a possibilidade de variar e inovar, mantendo sempre a mesma qualidade e rigor. Não só em termos e sabor, mas também ao nível da apresentação.


A decoração e personalização de todos os materiais gráficos alusivos ao evento (desde os convites, a passar pelo cenário e a terminar na decoração da mesa) fica a cargo da designer da equipa que faz, na minha humilde e sincera opinião (não obstante o facto de também eu ser designer gráfica) um excelente trabalho!


Estes churritos caseiros, com nutella, são assim algo de outro mundo! Assustadoramente deliciosos e viciantes!


A Nuvem Brilhante vem dar uma outra vida e sentido aos momentos mais especiais, tornando-os ainda mais memoráveis. E porque estes projectos bonitos merecem ser divulgados e repassados de mensagem em mensagem, não deixem de dar um saltinho à página do facebook e blog

Festas com história para celebrar e brilhar!

E fiquem por aí, que ainda hoje, numa parceria muito mimosa entre o Little Tiny Pieces of Me e a Nuvem Brilhante, vai haver uma surpresa!

7 comentários

  1. Que parceria boa :) as fotografias estão muito bonitas (como sempre, não é verdade?). Que o projecto seja um sucesso! *

    ResponderEliminar
  2. Todo o sucesso minha querida <3
    Um dia fotografas uma festa minha, sim sim sim sim?? :$ :$ :$

    ResponderEliminar
  3. Que giro!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Os churros com nutella deixaram-me com água na boca :) Adorei as fotografias, como sempre!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. As tuas fotos estão sempre magníficas e tem tudo um aspeto saboroso! :P
    Bom halloween!

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar