os nórdicos


Nordic Collection, by Opi. Inspirada nos dias frios, nos cenários resplandecentes da Noruega, com toda sua beleza infinita, nos traços coloridos, que nos aquecem, das casas de Copenhaga, eis que nos chega a nova colecção de vernizes OPI. 

Num verdadeiro aconchego, foram lançados doze tons, que personificam aquilo que de mais bonito tem esta estação, uma das minhas favoritas. A paleta vai desde os castanhos (passando pelos tons de café, canela, chocolate quente, caramelo e bronze), terminando nos opulentos tons púrpura (que nos remetem de imediato para as flores violetas da época, o vinho quente, as amoras silvestres e cerejas pretas), apresentando ainda tons como o coral, o rosa cremoso e o verde-mar.


Tive a oportunidade de conhecer dois tons desta nova colecção que está, na minha opinião, muito bonita. Um castanho aveludado, que me lembra uma chávena de café quente pela manhã, no aconchego de um resguardo do frio imenso que se faz sentir lá fora. Lembra-me as madeiras nobres, as folhas secas que adornam o pavimento, as pinhas caídas, num puro acaso, que nos alegram com as suas formas e texturas. Este castanho (o meu favorito) é o How Great is Your Dane?. O outro verniz é um roxo aberto, que me recorda violetas orvalhadas, hortências à janela. É o Do You Have this Color in Stock-holm?.


Ainda não tive oportunidade de os experimentar (estou a ver se as minhas unhas, que andam muito fracas e quebradiças, adquirem alguma forma e tamanho). Mas pelo que pude analisar, o pincel parece-me ser muito fácil de manusear e a consistência do produto parece-me facilitar muito o aplicar. Ainda não sei em relação à sua durabilidade; alguém o sabe dizer?

Espero que tenham gostado da apresentação destes dois tons e não deixem de espreitar o resto da colecção e o video da campanha, que está lindo.


Podem encontrar a Nordic Collection by OPI (14,90€ cada verniz) em todas as lojas Perfumes e Companhia.

6 comentários

  1. Não tenho nenhum dos dois, mas o castanho é mesmo mega giro! E que fotografias deliciosas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das cores, principalmente do castanho e as fotografias estão super bonitas :) *

    ResponderEliminar
  3. A primeira cor é mesmo bonita! Gosto imenso de usar tons desse género :)

    Indigo Lights \ GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. A OPI é a minha marca de vernizes preferida! A marca reinventa-se todas as coleções!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. Ehh pá, apanham-me sempre com as inspirações nórdicas. Quase que basta a palavra para me conseguirem vender tudo. :P
    Gosto imenso dessa colecção da OPI, agora só tenho é que experimentar. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar