Uma prenda deliciosa! Que só poderia resultar de uma parceria maravilhosa. A Nuvem Brilhante associou-se ao blog e tem para vos oferecer este Prato de Festa de Bordalo Pinheiro. Porque a vida deve ser celebrada, até ao mais pequenino detalhe. 


No artigo anterior, onde vos dei a conhecer este projecto nacional — a Nuvem Brilhante — bem recente, havia-vos dito que, ainda hoje, iam ter uma surpresa. Pois bem, o miminho que temos para oferecer é este Prato de Festa Bordalo Pinheiro, que compõe qualquer mesa de festa ou aniversário. Tenho a certeza que vão gostar!


Para o cenário ficar perfeito, só faltava uns bolinhos ou uns macarons coloridos, para adoçar este fim de semana que se aproxima!

Para se habilitarem a ganhar esta peça icónia de qualquer festa (que se preze!), não deixem de participar. É bastante simples, na verdade — o do costume — um like aqui, outro ali, e uma partilha acolá. Depois é só preencher o formulário e voilà!
notas // o passatempo decorre de 7 de Novembro até dia 14 de Novembro e é válida uma participação por pessoa. Todos os participantes deverão ter um "gosto" (like) em ambas as páginas e a partilha do Giveaway deverá ser pública (para copiarem o link da partilha pública, basta acederem à hiperligação que vos indica há quanto tempo a partilharam, sejam segundos, minutos, horas, etc., e copiarem esse URL). A selecção do vencedor será feita aleatoriamente, via random.org. Passatempo válido para Portugal Continental. Muito boa sorte!

8 comentários