doce larica


Como pode caber tanta gostosura num copinho tão pequenino? É simples. Em Campo de Ourique existe um espaço giríssimo, acolhedor e apelativo, que esconde (ou revela!) a melhor versão dos brigadeiros mais deliciosos, que nos chegam sambando directamente do Brasil.


Este projecto, que foi me contado entre sorrisos e colheradas de um copinho cheio de gostosura, surgiu das mãos da Isabella, quanto esta ainda estudava no IADE.


As suas invenções, que transformaram o produto delicioso que são os famosos brigadeiros, servem-se em copinhos pequeninos, com a quantidade ideal para degustar no final da refeição, para acompanhar o nosso café depois de almoço, ou para adoçar a alma.


Foi assim que surgiu a Doce Larica, cujo sucesso transpôs as salas de aulas e está agora na Rua Ferreira Borges, bem no coração da cidade, pronto para deliciar os nossos dias, dando-lhes mais cor e mais sabor. Um sabor doce, sabor a chocolate, com textura cremosa e apresentação maravilhosa.


Para além dos copinhos com várias combinações e sabores (beijinho, bem casado, cor de pecado, olho da sogra, brigadeiro, brigadeiro branco, brigadeiro crocante, entre tantos outros!), na Doce Larica podemos ainda deliciarmo-nos com uma fatia do bolo do dia (a famosa tarte de lima — que é óptima, por sinal — tarte de maracujá, bolo brigadeiro, enfim [...] só coisas boas).


A Doce Larica é a condensação de tudo aquilo de que mais doce tem a vida (leite condensado, é a base da felicidade!), num copinho pequenino. Pronta para alegrar o dia dos demais, a oferta não se cinge somente à loja; podem fazer a vossa encomenda na plataforma online. Se tiverem um evento especial ou querem tornar a vossa festa numa ocasião sem igual (ou, simplesmente, para adoçar o final de um dia cansativo), não deixem de conhecer o projecto e fazer uma visita à loja. No final de contas, A Vida é curta...comecemos pela sobremesa. Uma sobremesa que se degusta em silêncio, num instante, onde cada colher é pura felicidade. De verdade!

Doce Larica
Rua Ferreira Borges, 123 Lisboa
213 861 405

7 comentários

  1. devido ao meu maior pecado ser a gula, teria mesmo que provar um bocadinho de tudo. :))) muitos parabéns à Isabella.

    Um beijinho
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E que larica!!! Devia de ser um crime este tipo de pot's a esta hora Sr dona Sara! Olhe a minha linha ahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias, fiquei logo convencida a conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Claro que o leite condensado anima qualquer doce, e esse projecto deve ser mesmo mesmo docinho :) <3

    ResponderEliminar
  5. Sara, ver isto às 11h30 é tortura. Tudo uma delicia!

    ResponderEliminar