Ideias&Sugestões #3


Uma sexta feira bem inspirada. É como tem sido, por aqui. Aliás, é como têm sido os últimos dias por estes lados.


A chegada do Natal traz sempre qualquer coisa de novo, uma pitada de frescura, mesmo que venha envolta em mantas e agasalhos, com sabor a chocolate quente e chantilly. Natal é sempre uma altura feliz, brilhante, aconchegante. É a minha altura favorita e é também a mais bonita. 


Na ânsia de dar continuidade a esta série de Ideias&Sugestões, estava à procura de detalhes bonitos sobre os embrulhos e presentes de Natal. É uma das tarefas que mais gosto me dá; a de embrulhar, com todo o carinho do mundo, os presentes que comprei.  Podem até ser miminhos ou lembranças pequenas, mas à intenção junta-se um bonito embrulho, um packaging personalizado e parece que oferecemos o luxo mais luxuoso do mundo. E é. É sempre. Se for dado com o coração.

Eu sei, eu sei. O Natal deixa-me piegas. Mas é Natal, por isso ninguém leva a mal.

 todas as imagens do blog Fairynuf

Foi nesta minha procura pelo Pinterest que dei de caras com um blog norueguês, que nos brinda com as imagens mais bonitas de sempre. E pensei que seria uma excelente ocasião partilhar algumas dessas imagens, do Fairynuf Blog, fazendo, de caminho, alusão a esta quadra que se vive tão intensamente, aproveitando para vos dar algumas ideias de embrulhos bonitos e originais para o Natal.

1 comentário