Christmas Giveaway // Mr. Boho


Oh oh oh. Porque estamos a menos de uma semana do Natal e porque gostamos muito de partilhar coisas bonitas, o blog e a Mr. Boho Portugal juntaram-se para vos oferecer um miminho.



Tenho visto muitos óculos Mr.Boho nas wishlists e desejos natalícios, pelo que pensei que seria uma boa oportunidade de presentear um(a) sortudo(a) nesta quadra que tanto nos aconchega a alma e dá asas aos nossos sonhos. 

Por isso, se gostavam de ter no sapatinho um modelo Mr.Boho à vossa escolha, basta participarem no giveaway. Tenho a certeza que vão ficar com um Natal bem mais charmoso e entrar no próximo ano em grande estilo.


Para se habilitarem a ganhar uns óculos Mr. Boho à vossa escolha basta seguirem os passos em baixo e preencher o formulário;

1. Fazer gosto na página Mr. Boho Portugal e na página do blog
2. Partilhar o Giveaway (de forma pública)
3. Preencher o formulário.
4. Partilhar as vezes que quiserem; para aumentar as hipóteses de ganhar. É Natal [...] e ninguém leva a mal!*

*Sempre que fizerem uma partilha deverão preencher o formulário, para dar entrada a uma nova participação. 


O passatempo é válido de 16 de Dezembro a 26 de Dezembro, para Portugal Continental e Ilhas. Podem (e devem!) partilhar quantas vezes quiserem desde de que, depois, preencham o formulário para que sejam contabilizadas todas as entradas (com o respectivo link de partilha). Toca a espalhar amor e muito boa sorte a todos!

6 comentários