quintas de cuidados #8


Rosy Shine Blusher. É um dos blushes mais bonitos que tenho visto. Pertence à nova colecção festiva da Make Up Factory, uma marca que tanto me tem surpreendido e à qual me rendi por completo!


Esta colecção especial, conta com fortes presença daquilo que foi visto nas vais afamadas passarelas, tendo como ponto de partida os motivos soberbos e pormenores da idade média, inspira-se nos metalizados, nos tons quentes do vinho e castanho real, dos debruados a dourado.


Numa colecção digna de rainha, podemos encontrar algumas novidades como o Calligraphic Eye LinerHigh Shine Lip Gloss e umas sombras deliciosamente bem ornamentadas, pigmentadas, cintilantes — Chromatic Glam Eye Shadow.


Mas para mim, confesso, o que mais me cativou foi este Rosy Shine Blusher, nº. 14 Noble Rosewood. Com uma pigmentação delicada, sublime, aquece o rosto, dando-lhe aquele toque de cor necessário, especialmente nos dias mais frios. Apesar da sua embalagem se apresentar muito prática e discreta, o interior do produto é maravilhoso, ornamentado com um desenho glamoroso, confere textura e riqueza visual, o que torna o produto muito mais apelativo.

 Rosy Shine Blusher 19,50€

Um dia destes tratarei de actualizar esta publicação, colocando algumas imagens da aplicação do produto em mim mesma. Para que possam melhor visualizar o efeito. Para já, podem encontrar este e os restantes produtos da colecção em qualquer loja da Perfumes&Companhia.

6 comentários

  1. É lindo! :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Makeup Facytory tem produtos muito bons! Tenho de ir espreitar esta nova colecção.
    Fotos bonitas, Sara! Aguardo a actualização do post com as fotografias do produto aplicado em ti mesma! :)

    Beijinhos,
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  3. que lindo! Nem sempre dou atenção a blushes, mas ultimamente tenho andado mais atenta e rendo-me sempre aos que tem a caixa mais bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Esse blush é daqueles que dá pena de usar. É lindo! Mas o facto de ter três tons pode tornar-se bastante útil. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho em fotos prestes a sair no blog e é lindo ! Passou a ser um dos meus favoritos e já prevejo fazer algumas coisas bonitas com ele :)

    ResponderEliminar