winter market stylista


Num dos lugares-segredo mais bonitos de Lisboa. É incrível (mas é verdade!): estudei durante cinco anos no Alto da Ajuda, em Monsanto, e nunca me tinha apercebido da existência de um espaço tão bonito como este Lisbon Secret Spot. 


Montes Claros é um espaço lindo, com uma vista (perdoem-me o trocadilho) de perder de vista sobre Lisboa, com uma luz maravilhosa e um jardim muito bonito. Serve, hoje em dia, de cenário para as mais diversas ocasiões, sendo que o espaço está à disponibilidade para alugar. E assim foi. Ou melhor, e aqui foi. 

Vou-vos então relatar, através de detalhes bonitos, a minha breve passagem pelo Winter Market Stylista, no passado dia 30 de Novembro.


Para além da paisagem e dos jardins bem bonitos, na feira estavam presentes algumas das minhas marcas favoritas; o Bolo da Marta, um clássico já por aqui!, o Santini, outro clássico um pouco por toda a parte, isto na parte das delícias.


A decoração, que tornou tudo único e especial, ficou a cargo da querida Maria Matos, do blog 2 for 1, que fez um trabalho maravilhoso, tanto no interior, como nos espaços exteriores. Cheio de pormenores e detalhes bonitos, bem como eu gosto.


Depois tínhamos outros nomes tão queridos quanto a Violeta Cor de Rosa, Juliana Bezerra | Jewellery, HEAD-Ji, a BAM entre outros. A mais especial, para mim (e motivo forte da minha visita à feira) é a Mr. Boho.

Como já sabem, é uma das minhas marcas de eleição e por aqui já foi mencionada várias vezes, sempre com igual carinho. Agora preparem-se: respirem fundo, espreitem um ou dois detalhes que em baixo vos mostro, e corram ao site deles para conhecer a nova coleção que está, simplesmente, linda! E têm relógios. E são os relógios mais cool de sempre. Estou apaixonada por um ou outro. Oh!, a quem tento enganar: quero todos! 


São pormenores discretos, captados entre vazios oportunos de um mar de gente [...] sim!, estava um domingo apetecível ao passeio e o Winter Market Stylista estava ao rubro. Óptimo para as marcas, para o convívio, menos bom para mim, que estava sequiosa de fotografar tudo. Ainda assim, espero que tenham gostado. E fiquem por aí, que amanhã vem uma sugestão deliciosa para o vosso almoço de quarta. Curiosos?

5 comentários

  1. Lindas imagens como sempre!! Foi um prazer ver-te!

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas !
    Adoro os detalhes em especial alusivos ao inverno ! :)

    ResponderEliminar
  3. ♥ a paisagem é linda

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos como sempre ficam lindas.
    Beijinho grande
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar