be my valentine #3


O amor revela-se nas pequenas coisas. Mesmo que sejam completamente absurdas para os demais, a verdade é que o amor é assim mesmo; ou, pelo menos, eu julgo-o assim. Descomplexado, (des)preocupado, repleto de confiança, de esperança. Cheio de conversa e gargalhada, o amor é rirmo-nos de tudo — e de nada! É alinhar na loucura um do outro porque, afinal, de santos e loucos todos temos um pouco. O Amor basta-se a si próprio, revelando-se nos pequenos detalhes. E às vezes, são as coisas mais pequeninas que transportam mais lembranças e memórias. 

Por isso, à semelhança do ano passado e depois das habituais sugestões de miminhos para a vossa cara metade, trago-vos uma série de #ValeTudo para este dia de S. Valentim.

Uma colecção de 8 Vales, redesenhados com base naquilo que havia feito o ano passado, mas com um twist. E além do mais, este ano fi-los em fundos neutros: cinza e vermelho, a cor (?) do amor. Espero que gostem!


O mais importante, para nós, é aproveitar cada momento, com toda a alegria e gratidão. Desculpas não vos faltarão para utilizar estes vales de brincadeira e o melhor de tudo? Podem ser (re)utilizados para sempre, uma e outra vez. Têm data de validade infinita e vão carregadinhos de amor. 

Se quiserem que vos envie um documento com boa qualidade para imprimirem os vossos vales deixem um comentário — que eu gosto sempre tanto(ooo) de ler os vossos comentários e sugestões — e enviem-me um email para littletinypiecesofme@gmail.com

Muito amor, nesta terça feira!

14 comentários

  1. Oh que ideia tãão gira! Adoro :)
    Posso enviar-te um email para pedir o documento pra imprimir esse lindos vales? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes querida Catarina! :) assim que me envies o email eu envio-te o documento para poderes imprimir e ofereceres a quem quiseres! Um beijinho enorme*

      Eliminar
  2. Adorei tanto a ideia, que te vou enviar um email para me enviares esses vales super giros sff :) E fiquei a adorar o teu blog também! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de oferecer vales mas estão muito giros ! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, pena não ter com quem partilhar! :D

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro! Tens tanto jeito minha querida!! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Sempre talentosa! Já tinha adorado a edição do ano passado e esta não fica de todo a traz! E vou ter de te pedir um claro! :)

    ResponderEliminar
  7. Que lindo Sara ! Vou ter que te pedir se não te importares :)

    ResponderEliminar
  8. Tão bonitos os teus vales, Sara. São um máximo! ;)
    Posso pedir-te que mos envies (ana.rodrigues.almeida@gmail.com), por favor?
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá! Poderia me enviar? (maii.silva@hotmail.com) Adoro seu blog!

    ResponderEliminar
  10. ola pode me enviar os vales? brigada desde ja
    biancacantalcavalcante@hotmail.com

    ResponderEliminar