be my valentine #4


Para ocasiões especiais. E não me refiro somente ao dia de S.Valentim: esta é daquelas prendas que podem oferecer sempre que quiserem e a quem quiserem. O amor revela-se nos pequenos detalhes e não conheço nenhuma mulher que não tenha aquela peça preferida na caixinha de jóias. Sabe tão bem presentear as pessoas que nos são mais queridas e, aqui em confissão, digam lá se não gostam também de comprar um miminho para vocês mesmas? Para comemorar aquela vitória, aquele exame feito, o final do curso, o início de uma carreira, o primeiro ordenado ou então, única e simplesmente, porque nós merecemos? 

Esta é a minha sugestão de hoje. Magnolia Jewellery, onde podemos encontrar peças únicas, para ocasiões especiais.

Foi com uma enorme surpresa (e muito entusiasmo) que recebi o convite da marca para fazer uma pequena apresentação de algumas peças, à minha escolha, associadas à divertida analogia do clássico: o que a minha mãe pensa, o que as minhas amigas pensam, os que os amigos do namorado pensam e o que é que eu gostaria de receber neste dia dos namorados. 


E, para falar bem verdade, a mim deu-me muito em que pensar [...] é que tenho uma mãe, umas amigas e uns amigos do namorado muito pensativos! E escolher as peças, com base nessas premissas, não foi decisão fácil. Há tantas e tão bonitas!

De caminho, entre na imagem em baixo para conseguirem terem acesso às peças que escolhi:


A minha mãe pensa, certamente, que o meu namorado me ofereceria um fio simples, como ela sabe que eu gosto, com um pendente apaixonado. As amigas apostariam numa peça mais estival, com cheirinho a verão, a minha estação preferida, adornada com âncoras e motivos náuticos. Os amigos do namorado, por outro lado — e não sei bem porquê — pensam que ele me vai oferecer um anel (ou aliança!) com pequenos corações, numa investida de declarar todo o seu amor. São uns românticos, no fundo, aqueles amigos! 

E eu? Bem o que eu gostaria mesmo de receber era este par de brincos, lindos, em tom pastel, num rosa muito clarinho. São tão elegantes e, por algum motivo, não tenho nenhuns do género.

Foi uma linha de pensamento muito divertida. Pôr-me no lugar deles é algo que me diverte; imaginar as suas expressões e o que diriam se estivessem aqui. Por isso deixo um desafio: porque não fazem também uma listinha do género, escolhendo uma peça para encaixar nas várias categorias? Depois, se quiserem, podem partilhar aqui, nos comentários. Mas ainda tenho mais uma surpresa para vocês: ao utilizarem este código [ 09SARA ] numa das lojas Magnolia Silver Jewellery, em compras superiores a 65€, ganham uma caixa de jóias linda, como esta:

Podem ver as várias lojas da marca aqui e não deixem de passar no site para espreitarem os artigos lindos que tem.

Espero que tenham gostado da partilha e, se for o caso, de ter conhecido esta marca — eu confesso que ainda não conhecia e não podia ter ficado mais contente de a ter conhecido a tempo do S.Valentim, já que tenciono aproveitar a oportunidade para sugerir que o meu namorado também vá pensando um bocadinho!

1 comentário

  1. Eu adorei este desafio confesso e gostei de ler as escolhas e as tuas justificações :)

    ResponderEliminar