be my valentine #5


Amor Amor. A sugestão de hoje — no âmbito da série #BeMyValentine e enquadrando-a com a #QuintasdeCuidados —, chega-nos perfumada. E apaixonada. Trata-se de um clássico (que eu ainda não conhecia!) e de uma surpresa especial, que gostava de partilhar com vocês. E porque o Dia dos Namorados está mesmo aí, deixo-vos com esta partilha deliciosa. 
Quem sabe se vos pode inspirar? 


A minha segunda-feira foi, no mínimo, apaixonada. Perdi-me de amores, confesso. Por tudo; pela surpresa, pelas boas gargalhadas, pelas expressões dos vizinhos que vieram à janela espreitar, pelo grande 'coração' que trazia na mão [...] um balão! Mas não era um balão qualquer! Era um balão inspirado e personalizado. Inspirado,  isso sim! Levita, com Amor Amor. Era o mote da surpresa. E oh!, que surpresa.  


Preso ao balão vinha o frasquinho que viria a voltar a fazer-me cair de amores por um perfume. Eu sei bem: é um clássico. Mas nunca o havia usado, nem tão pouco experimentado, a fragrância mais apaixonada do mercado. Por isso foi uma verdadeira surpresa. 

É sempre muito difícil descrever, através de palavras, aquilo que só conseguimos sentir, as emoções associadas ao aroma, à frescura, à doçura. É sempre inglório justificar o porquê de nos apaixonarmos por uma ou outra fragrância. Mas a verdade é que me identifiquei muito com este Amor Amor by Cacharel. É doce na medida certa, com um laivo de nostálgico. É a associação perfeita a uma mulher forte, apaixonada e determinada.


Por isso, se procuram reviver as emoções clássicas de outros tempos ou, por outro lado, se procuram algo novo e apaixonado, este perfume pode ser a solução perfeita. E como ainda vão a tempo, porque não aproveitar a ocasião e oferecer — a alguém ou a vocês mesmas — este Amor Amor? Mostremos que somos mulheres apaixonadas. E muito bem perfumadas!

8 comentários

  1. nunca cheirei este perfume mas fiquei curiosa! :)

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. E que surpresa, achei a ideia tãooo gira! E depois quem não e lembra do "amor, amor" segredado por Lonneke Engel nos anúncios da Cacharel? Venha daí um S. Valentim cheio dele. :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, que surpresa tão bonita Sara! Já em tempos o Amor, Amor morou cá em casa e, confesso, que não é das minhas fragrâncias preferidas contudo não deixa ninguém indiferente no aproximar-se desta data tão querida e amorosa!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o cheiro deste perfume :)
    Cada vez gosto mais do teu blogue e esta frequência de publicações agrada-me imenso :D

    ResponderEliminar
  5. Que surpresa tão gira. Um dos meus perfumes preferidos e o balão tão giro e fofo.

    ResponderEliminar
  6. O predilecto, o meu perfume de eleição, adoro-o.

    ResponderEliminar