do mês


O Fanfarrão de fevereiro. É assim, em grande folia e com muita alegria, que é apresentada a novidade deste mês, na Hamburgueria. É o mês do Carnaval e já se sabe: ninguém leva a mal. Mas não se preocupem os cautelosos e apressem-se os gulosos;

este hamburguer delicioso é composto por 160gr de frango, alface estaladiça que contrasta na perfeição com a courgette grelhada, numa grande algazarra com o brie derretido, tudo isto acompanhado com uma fresca maionese de lima — só assim [...] para cortar um bocadinho o clima — servido no delicioso bolo do caco da casa, barrado com manteiga de alho. 


Experimentem acompanhar a vossa refeição com um chá gelado caseiro. Só assim para vos aguçar o apetite nesta quarta feira que já anuncia o fim de semana a chegar!




3 comentários

  1. Tem um aspecto maravilhoso! Fiquei super tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoooooro quando os hamburgueres do mês são de aves e eu posso experimentar! Estou muito tentada a ir lá hoje... Nham!

    ResponderEliminar
  3. O hambúrguer parece ser mesmo suculento!
    Devo confessar que desde que entrei neste post não parei de pensar no padrão e cor dos azulejos da primeira foto. São L I N D O S! Preciso desses azulejos na minha vida, já!

    ResponderEliminar