vamos a londres...


...mas já voltamos! Nós bem que tínhamos dito por aqui que este mês de Fevereiro ia ser um mês em cheio. E depois de partilhadas as nossas dicas e sugestões para a organização da nossa viagem (como escolhemos o hotel, como planeámos o nosso roteiro de 4 dias na cidade, como organizámos a mala e quais os essenciais a levar na necessaire), chega a hora de abalarmos para Londres. O blog vai entrar de férias por uns dias mas temos uma boa notícia: vamos levar-vos connosco! E sabem como? 



É bastante simples, na verdade! Gostávamos que acompanhassem esta nossa aventura por terras de nossa majestade. Gostávamos muito. Tirar o melhor partido das redes sociais que nos vão tornando (in)dependentes é poder partilhar com vocês, que estão aqui ou ali, o que nós vamos fazer por lá. Por isso queríamos criar uma hashtag especial. Aliás, muito especial!, para que pudessem acompanhar a nossa viagem no instagram

No entanto parecia-nos difícil chegar a uma expressão única e sem igual na rede social, que pudesse descrever por si só aquilo que seria a nossa viagem.
#Littletinypiecesofmeinlondon? — muito(oooo) extenso. 
#ltpminlondon? — será que alguém associaria ao blog? 


Bem, se o nome do blog já é grande o suficiente (nem sei onde estava com a cabeça para dar um nome tão grande e uma coisa tão pequenina!), começámos a pensar numa hashtag só nossa.


Até que a Joaninha se lembrou (e bem), ou melhor (vou reformular): até que a Joaninha, a meio de scone com nutella e de um chá no Paiágua, deixou escapar um #littletinpiecesoflondon. Litte Tiny Pieces of London. Não podia ser mais perfeito. Servirá este hashtag para algo mais do que a partilha de pequenos detalhes, daqueles que me apaixonam e cativam (em Lisboa, em Londres, no mundo) da cidade de Londres? Afinal não são esses pequenos detalhes que traduzem o meu (nosso) olhar sobre a cidade? 

# Little Tiny Pieces of London. Porque desta vez serão os detalhes, os cantos e recantos, a beleza, a natureza, as ruas e ruelas, as casas e as praças de Londres que estarão por aqui ilustrados.Depois de confirmar se alguém já não se teria lembrado de algo do género pude constatar que não. 

Por isso venham connosco nesta viagem. Acompanhem-nos no instagram e sigam a hashtag #littletinypiecesoflondon para não perder pitada daquilo que de melhor a cidade tem (ou terá, assim o espero!). E tenham uma boa semana!

13 comentários

  1. Eu acompanho, eu acompanho! Como, de resto, acompanho sempre o teu Instagram! Boa viageeeem!! Em menos de duas semanas, vamos nós!! :) Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Divirtam-se imenso e boa viagem!! Eu por cá vou acompanhando a viagem :)

    ResponderEliminar
  3. Estarei atenta ao Instagram :)
    Boa viagem e aproveitem ao máximo :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que se divirtam aqui por Londres, venham agasalhados! Vou de certeza acompanhar no instagram :) x

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te e traz muitas coisas para nos contar! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei, o blogue é lindo e espero que façam uma boa viagem :)

    ResponderEliminar
  7. Já passei por aqui imensas vezes para ver as imagens e relatos dos teus 4 dias por Londres :D

    ResponderEliminar