olá!




Fevereiro de 2015. Vais ser um mês especial, com aventuras sem igual. Tenho a certeza de que, começando bem, só podes terminar em beleza. E porque hoje estamos poetas e deveras inspirados, aqui ficam alguns acontecimentos muito desejados. 

A ter lugar em Fevereiro, claro!

Bem, rimas e quadras à parte, a verdade é que o mês de Fevereiro chega-nos em força este ano. Vai ser um mês cheio de coisas boas e também de muito trabalho. E por ser um mês que se avizinha tão especial, acabei por lhe fazer uma pequena homenagem, em forma de ilustração. 

E para quem ainda não sabe o que se irá passar em Fevereiro aqui, deste lado, deixem-me que vos elucide:


Antes de mais, e para todos os apaixonados, é o mês do dia de S. Valentim. É um mês, por isso, cheio de declarações de amor, mimos especiais e surpresas. Não é que eu ligue muito a este dia — a verdade é que o velho cliché de que para nós, todos os dias são dias dos namorados, nunca fez tanto sentido. E eu gosto de clichés com sentido. Mas também gosto de aproveitar todas as ocasiões e torná-las numa desculpa para fugir à rotina. Uma noite num sítio diferente, um jantar num sítio bonito, um jogo que quebra a agitação do dia-a-dia. Tudo serve de pretexto para, pelo menos neste dia, fazer algo fora do comum.
Esperam-se então muitas sugestões e ideias, que serão aqui divulgadas. No blog, é claro.


Vai ser um mês com mais actividade no blog. Imaginação e ideias não faltam. Novidades também não. E este mês, que vai ser enorme (ainda que seja o mais pequeno do ano!), vai representar uma nova página, um outro capítulo aqui no blog.


É o mês da nossa viagem. Da primeira que fazemos juntos, os dois. A primeira vez que viajo no inverno — não sei porquê (ou talvez até saiba: é muito mais prático e cómodo), sempre viajei no verão. Menos roupa a levar, mais probabilidade de ter bom tempo e sol, enfim (...) só vantagens. Mas desta vez vai ser diferente: vamos viajar de inverno e estou super entusiasmada e, confesso, também muito nervosa. Por aqui, no blog, podem contar com vários artigos e publicações sobre a preparação da nossa viagem, as nossas escolhas e vou precisar muito das vossas dicas, conselhos e sugestões!



Três anos. É já no dia 11 de Fevereiro que o Little Tiny Pieces of Me comemora o seu terceiro aniversário. Nunca tive em consideração esta data, nunca a celebrei, numa pensei muito nisso, para ser sincera. Para mim, o blog só se tornou realmente importante, em todos os sentidos, de há um ano e meio para cá (mais coisa menos coisa). Foi quando começámos a namorar que o blog se tornou parte de nós; meu e dele. Há sempre um nós por detrás daquilo que vai aparecendo por aqui. Foi com ele que comecei a passear mais, a explorar mais, a arriscar mais. Foi com a força  e apoio dele que comecei a dedicar-me mais ao blog e é com a paciência (e amor) dele que o vou mantendo. 

Por curiosidade, fui confirmar quando comecei a publicar — aqui e no facebook do blog — e descobri que dia 11 de Fevereiro foi o acaso aleatório que deu início a este projecto. Agora só me resta agradecer, a todos os que me (nos) vão seguindo e apoiando, por aqui ou por ali e ainda acolá. Agradecer e celebrar estes três anos de blog que só me têm trazido coisas boas, coisas que nunca imaginei. Mas deixemos as celebrações para esse dia especial; prometo que vão haver muitas surpresas!

E agora sim: bem-vindo Fevereiro, estávamos à tua espera!

6 comentários

  1. Não te sigo desde dos inicios, por muita pena minha, que cheira-me que perdi artigos e sítios bem interessantes. Mas agora fazes parte daqueles blogs que venho visitar quase diariamente e só te posso dar os parabéns por teres um sitio tão bonito e tão cativante quanto este.

    Desejo-te um excelente Fevereiro cheio de novas aventuras para nos contar :)

    Ah e as ilustrações estão lindas !

    Carolina | 1495 A.N.M

    ResponderEliminar
  2. Que post tão bonito, Sara :) No final deste mês também tenho uma viagem, a Lyon, e vai saber tão bem descasar uns dias, conhecer um sítio novo e, sobretudo, matar saudades de uma amiga que está por lá ♥ E que bom que vem aí o aniversário do blogue!

    ResponderEliminar
  3. owww, que post mais fofo. +_+

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de Fevereiro. É curto, tem o Dia dos Namorados pelo meio (sou a lamechas que celebra sempre), muitos aniversários de pessoas de quem gosto e, este ano, antecede a viagem a Amesterdão. Por isso, recebi-o de braços abertos e espero que seja óptimo! :)

    ResponderEliminar
  5. Que post tão bom Sarita. Que este mês seja assim tão bem recheado como o descreves e que o termines de coração cheio. Com tanta aventura boa, só pode ser bom! :)

    ResponderEliminar