It's time


Daniel Wellington. Já não é novidade por aqui. Quem me acompanha no instagram sabe que este foi um dos meus companheiros de viagem, voando comigo e acompanhando-me nos passeios bonitos por Londres. Sabe também que não saio à rua sem relógio. Hábitos antigos. Sempre no pulso esquerdo, não consigo andar sem relógio. Para além de ser um acessório versátil e capaz de compor qualquer look, a verdade é que sempre me habituei a ver as horas no relógio. Quem me acompanha por aqui ou por ali, sabe então que recebi este miminho pouco antes de partir em viagem. Não é por isso de estranhar o meu contentamento quando o recebi. Se já o andava a namorar no site e nos blogs, ao vivo é ainda mais charmoso, mais elegante. Falo-vos pois deste Classic Sheffield, da marca sueca Daniel Wellington


A encomenda não tardou a chegar, comprovando a eficiência da marca e da transportadora. Chegou sem demoras e sem qualquer problema. Chegou também num estojo lindíssimo, o que só revela que a DW atenta até nos mais pequenos pormenores.


E quando nos referimos a Daniel Wellington, referimo-nos a todos os pequenos detalhes que tornam a marca numa referência de excelência. Desde o estojo personalizado, à bracelete em pele, com a gravação no interior e acabamentos maravilhosos, como a armação em ouro rosado.


O modelo que me enviaram era (nem de propósito) o meu favorito. Este Classic Sheffield é uma peça intemporal, clássica, elegante e sofisticada. Com a bracelete preta e os detalhes em ouro rosado, a combinação não podia ser mais perfeita, para qualquer ocasião. É de uma subtileza delicada e os detalhes fazem toda a diferença na indumentária, seja para o dia-a-dia ou para uma ocasião especial. Podem encontrar este e outros modelos no site oficial da marca. E ainda temos uma boa notícia [...] continuem a ler!


Os modelos da marca têm vindo a fazer suspirar pelas redes sociais e são eterna fonte de inspiração no instagram, onde podem encontrar imagens dignas de revista na hashtag #danielwellington. Também eu fiz questão de partilhar alguns detalhes do meu dia a dia. E porque, por aqui no blog, os artigos não se fazem somente de divulgação, fiz algumas composições para que vos servisse de inspiração. 

Entretanto, algumas memórias de Londres...


Com o tema "It's Time..." e tendo como inspiração este relógio DW, achei engraçado enquandrar a beleza e a natureza da marca nas mais variadas situações do dia-a-dia. Por isso, deixo-vos com um mosaico (in)temporal.



É verdade. Como vos havia dito aqui, esta é uma prenda linda para o melhor pai do mundo, já que o dia do pai se aproxima. Mas é também um presente irresistível para aquela pessoa ou até mesmo para vocês. Por isso, até dia 15 de Março, aproveitem o desconto de 15% em qualquer produto Daniel Wellington. Basta usarem o código "littletinypiecesofme" no final da vossa encomenda. Espero que gostem!

22 comentários

  1. Adorei o post e os diferentes "moodboards" criados com o relógio. Muito muito giro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! É pena aqui no post não se conseguir ver bem a legenda, mas tratarei de colocar as imagens no meu Pinterest :) um beijinho enorme

      Eliminar
  2. Os moodboards sao lindos! Boas sugestoes de pairing.

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. São mesmo giros, esse relógios!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó se são! E são tão versáteis, tão [...] "conjugáveis"! :)

      Eliminar
  4. vai haver mais pots sobre Londres?Adorei simplesmnte..Ja la fui e tenciono voltar la ,e anotei atentamente as dicas que deste nos posts.Beijo Adoro o Blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH mas que amor! Obrigada simpático Anónimo :) hoje vou publicar o último de Londres, sobre o nosso hotel e estadia! Obrigada*

      Eliminar
  5. Uma amiga minha sueca tem um relógio igual e eu adoro-o! Só não sabia a marca, mas agora reconheci ;) Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, que bom "que ajudei" a elucidar-te! Já sabes: se quiseres adquirir algum produto da marca podes sempre beneficiar dos 15% desconto usando o código "littletinypiecesofme"

      Eliminar
  6. Sempre com posts diferentes é tão giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentanto Vanessa :) às vezes duvido muito de mim e do meu trabalho, mas o vosso carinho vai-me dando muito ânimo! Obrigada!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Acho que o DW vai bem com tudo :) daí a brincadeira! Obrigadaaa

      Eliminar
  8. epah, gosto mais desses relógios de cada vez que os vejo! e o post está super completo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente, por ler as tuas palavras :) obrigada

      Eliminar
  9. Esse relógio é mesmo puro amor. E as fotos, claro, estão fantásticas.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  10. Já tenho dois e completam, realmente, o look. Aliás, o meu estilo é tão minimalista que os acessórios fazem toda a diferença. E tu, Sara, que abordagem tão bonita, criativa e original. Só tu! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo terá que ser castanho, que eu também adoroo!

      Eliminar