das mudanças


E novas esperanças. Porque já Camões dizia: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades." E este é o resumo perfeito do que se passou na última semana aqui no blog, e não só. Hoje explico-vos um pouquinho o que mudou.

Foi uma semana de mudança, em todos os níveis. Recebemos novidades. Inesperadas e não-queridas novidades. Daquelas que conseguem abalar o nosso mudo, agitar a nossa vida, sem darmos conta, sem o termos previsto nem planeado. Nada que não se resolva, nada que não tenha solução. Recebemos uma carta, não muito simpática e definitivamente não calculada. Mas recebemos uma notícia que vai mudar a vida que até hoje conhecemos. Foi um momento de reviravolta, que nos obrigou a pensar positivo e nos lembrou que somos capazes de nos reinventar e adaptar as todas as circunstâncias. Contudo, embora vamos caminhando com uma esperança (que espero que não se revele vã) no olhar de que tudo correrá pelo melhor, confesso que ainda não assimilei tudo, ainda não absorvi a notícia, ainda não levei com o impacto da realidade. E isso — infelizmente — abateu-se sobre o blog. 

Não publiquei esta semana por opção. Precisei de pensar e de me organizar. Não gosto de não publicar. Afinal de contas, este é o meu passatempo, o meu pequeno prazer pessoal, o meu escape. Mas sinto que, com tanta coisa que veio mudar cá em casa, também o blog precisava de uma mudança. E foi isso que andámos a tratar na semana que passou. Por agora, o blog vai manter-se aberto ao público, para que possam vir cá espreitar sempre que quiserem! Mas as publicações vão ficar suspensas até Maio — altura em que lançaremos a nova cara do blog. Ainda não há decisões (estamos em reuniões —  oh la la que profissionais!) mas estamos a trabalhar para fazer uma coisa bonita, que reflita na íntegra aquilo que é o nosso Little Tiny Pieces of Me. Espero poder contar com a vossa presença (e paciência) na promessa de que em Maio vamos recomeçar em grande! 

Um obrigada sincero e um até já,
Sara

12 comentários

  1. estarei deste lado como sempre :)
    Boa sorte e não desistas!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara,

    Se há coisa que aprendi desde que decidi não ter mais medo de me expor e dedicar-me mais "a sério" a ter o meu blog foi que há pequenos laços que vamos criando, simpatias que nascem.

    Posso dizer que isso aconteceu também contigo e com o teu blog, claro. E ler este teu texto fez-me até ficar preocupada.

    Espero que tudo fique bem e cá ficarei à espera do regresso!

    Até lá, um beijinho grande

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte minha querida!
    Beijinho grande :) *

    ResponderEliminar
  4. Ficarei à espera! :)
    E que tudo se resolva da melhor maneira*

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido a semana das más notícias porque a minha foi um pesadelo, infelizmente sem solução. Seja o que for, que tudo se resolva porque nós cá te esperamos ansiosos. :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte linda :)
    Obrigada pelas tuas palavras lá no blog e claro que estarei deste lado à espera do teu regresso.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem, Sara, eu sei que sim. :)
    Entretanto cá espero deste lado para conhecer a nova cara do teu cantinho.

    (Força para enfrentares todos os obstáculos que surgirem.) :*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  8. Parece ser o mês das coisas inesperadas e das mudanças. Também me aconteceram umas quantas que mudaram o rumo das coisas! Que tenhas muito força para o que for que tenha acontecido. Lembra-te, enquanto tivermos os nossos perto de nós, tudo ficará bem. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. <3 que a mudança traga muita alegria. Ver de cima às vezes ajuda e este cantinho é deveras inspirador.
    Um abraço
    Susana

    ResponderEliminar
  10. Este parece o mês de mudanças, por cá também está a ser!
    Até já! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  11. Sara, tentei sem dúvida aceder ao blog há algum tempo no entanto encontrava-se em privado fiquei um pouco preocupada pois gosto de cá vir, de ver e até rever os teus posts, até nem posso comentar mas adoro a maneira como te expressas e as tuas fotos que desde de sempre me fascinaram.
    Só espero que tudo se resolva e cá estarei/estaremos à tua espera!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar