QUINTAS DE CUIDADOS #12


Dark Side of the Mood. É o mote de uma das seis tonalidades que compõem a colecção exclusiva  de vernizes da OPI — Fifty Shades of Grey — lançada para receber, com toda a sensualidade e irreverência, a chegada do filme mais aguardado do ano. Depois de semanas agitadas, inebriadas, passados muitos suspiros e fantasias inspiradas, posso finalmente falar-vos um pouquinho mais (e melhor) deste tom que recebi para experimentar. Um cinzento intenso, profundo, com reflexos muito bonitos. Ideal para um look discreto no dia-a-dia, perfeito para combinar com um conjunto mais arrojado, de noite. Tudo serve de desculpa para conhecer a colecção exclusiva e de edição limitada.


A OPI já nos tem vindo a habituar com os seus vernizes de boa qualidade e durabilidade. Este que chegou cá a casa não é excepção. Sou, assumidamente, apaixonada por tons neutros (branco, crus, nudes e pretos) nas unhas — e na maquilhagem, em geral. Este tom não deixa de ser, por isso, um óptimo aliado, mesmo para esta estação que entra. Afinal, sabemos que a Primavera já começou mas, para bem falar verdade, continua ela própria muito chuvosa e acinzentada. Melhor ainda. Sempre gostei de utilizar tons fortes nas unhas. Um bordeaux, um castanho escuro [...] mas ultimamente tenho usado muito preto. É a velha máxima: de preto não me comprometo.


Este Dark Side of The Mood é então um tom perfeito para a transição: é um cinza assumido, opaco (embora careça de algumas passagens até ficar na cor pretendida) e que por vezes, com alguns reflexos do sol, adquire uns laivos de azul forte. 


A colecção está lindíssima e para quem viu o filme, pode perfeitamente associar os seis tons aos vários momentos do filme. Mais que não seja, pelos nomes que atribuíram aos vernizes. Mais uma vez, a OPI a surpreender-nos em todos os sentidos. Espreitem a restante colecção aqui. Entretanto, tomei a liberdade de partilhar um tutorial que encontrei publicado também no site oficial da marca, que mostra perfeitamente os vários vernizes da colecção, para uma melhor percepção.


Ainda podem encontrar esta e outras cores da colecção nas lojas Perfumes & Companhia (14,90€/cada). Porque a elegância faz-se de um todo e só ela conhece bem que os detalhes podem fazer toda a diferença. Arriscam-se a render a esta colecção Fifty Shades of Grey?

4 comentários

  1. Eu não consigo gostar de cores muito escuras nas unhas :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei cada cor :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta cor!
    E as fotos sao lindas ^^

    Sophie.

    ResponderEliminar