#olharesdobairro


Há um passatempo de abrir o apetite, no Instagram da Hamburgueria do Bairro. Quem nunca foi à Hamburgueria do Bairro não sabe o que está a perder. Hamburgueres deliciosos, com novidades todos os meses, várias opções vegetarianas [...] porque na Hamburgueria do Bairro agradam-se os gregos e troianos, que convivem numa alegre confraternização, brindando (quiçá) com a sangria da casa — que é de beber e chorar por mais. Querem ganhar uma refeição completa na Hamburgueria do Bairro?


É muito simples. Basta seguirem a Hamburgueria do Bairro no Instagram e partilharem uma fotografia usando as tags #OlharesdoBairro e #HamburgueriadoBairro. Devem ser fotografias dos espaços, dos pormenores, da decoração, dos pratos, enfim...há toda uma panóplia de pontos por onde pegar.


Todos os meses será escolhida a melhor fotografia e o prémio será uma refeição completa (uma entrada, um prato, um bebida, um sobremesa e um café)a usufruir no mês seguinte. Podem participar quantas vezes quiserem e conforme a vossa imaginação vos guiar. Acima de tudo, espalhem a palavra. As coisas boas merecem ser partilhadas!

3 comentários

  1. Quando me lembro da hamburgueria do bairro lembro-me sempre de ti! que bom trabalho Sara :') Cheira-me que vou querer participar nisto! <3

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca lá fui, mas já ouvi falar mt bem desse espaço :)

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar
  3. Tens que ir à Hamburgueria gourmet!!!

    ResponderEliminar