Paulino Spectacles & Passatempo Franco Oculista


Ganha uns óculos à tua escolha! E tens ainda o dia de hoje para participar. Se já viram este post sabem, certamente, do que vos falo. Se não viram, bem (...) ainda vão a tempo. O blog, em parceria com a Franco Oculista, tem para vos oferecer uns óculos à vossa escolha, da marca portuguesa Paulino Spectacles. E para quem não conhece, que sejam feitas as honras e fiquem a conhecer!




Paulino Spectacles é uma marca portuguesa, de óculos feitos à mão, que lembram os ícones de outrora, o jeito sofisticado e elegante, os velhos tempos do cinema, onde o charme passava por um bom par de óculos e um sorriso.


Para além de toda a história por detrás da marca, esta é uma referência a ter em conta: os óculos são lindos e são para todos os gostos. Podem saber mais no site da marca ou visitando a Franco Oculista.


Quem gosta dos óculos de Alex D'Alva, ponha o dedo no ar!


Há modelos para todos os gostos, numa gama variada, entre óculos graduados e óculos de sol. Os modelos são originais e diversificados. Difícil mesmo será escolher!

(todas as imagens daqui)

Agora digam lá se não estão tentados a participar no passatempo para se habilitarem a poder escolher o vosso modelo preferido da marca? É tão simples: basta acederem a este artigo e seguirem as indicações. Termina hoje, mas ainda têm muito tempo! Boa sorte...

2 comentários

  1. E eu que sigo o teu blog e só agora à última reparei que não tinha participado?
    A sério ! Ainda por cima com uns óculos tão cool !!! :)

    ResponderEliminar
  2. não sei se me iam ficar bem, mas adoro *.*

    aquele casaco foi um achado mesmo no último dia dos saldos de inverno, mas só o ando a usar agora pois acho-o bem mais adequado para estas roupas de primavera :)

    ResponderEliminar