CATÁLOGO KASA


E as novidades para o próximo ano. Se acompanham o blog estarão certamente lembrados desta publicação. Foi uma partilha inspirada, com um gostinho a verão e coisas boas. Pois bem, eu havia dito que estava ansiosa por ver o resultado final do novo Catálogo KASA 2015|2016 e assim que foi oficialmente lançado em loja não resisti e tive que ir a correr buscar um. Adoro coleccionar este tipo de publicações pois sei que acabam sempre por ser super úteis — se não for agora, no futuro certamente o serão. 

Hoje venho falar-vos um pouquinho da minha opinião sobre o novo Catálogo KASA e sabiam que, para além de poderem levantar o vosso catálogo em qualquer loja Continente, podem ainda aceder comodamente ao mesmo em versão digital? No post de hoje falo-vos das novidades, do catálogo, dos meus desejos e das minhas paixões. 



O catálogo apresenta cerca de oito áreas distintas: mesa, cozinha, decoração, organização, quarto, casa de banho, lavandaria e T&D. Percorremos cada página com um sorriso no rosto, sempre em busca de inspiração. Pelo menos foi o que me aconteceu [...] e não é para estranhar: eu gosto realmente deste tipo de catálogos e adoro imaginar como reformularia a cozinha ou o quarto. Mas enquanto reformulo e não reformulo, vou passando as páginas e vou sonhando. Nesta partilha queria, acima de tudo, revelar-vos a minha opinião geral do Catálogo KASA 2015|2016.

De caminho, deixo-vos já o link da edição digital do Catálogo KASA 2015|2016 aqui, para poderem ver, rever e suspirar pelas peças. São mais de 200 páginas de pura inspiração e tentação; na verdade, apetece-me ter tudo — literalmente!


A primeira coisa que me cativou foi a atenção ao detalhe, o cuidado no pormenor. Encontramos uma série de artigos que consideramos básicos essenciais para o nosso dia-a-dia mas com um twist. Ou celebram a vivência da rotina diária com um pop de cor, como é o caso da linha de essenciais de cozinha em cima (uma linha bem colorida!) ou trazem até nós o conforto das refeições especiais (como, por exemplo, os utensílios pensados para os longos jantares de sushi entre amigos), entre outros.


Desde a cozinha, passando para a mesa, para a sala e terminando no jardim, o catálogo dá-nos boas ideias de como tirar mais proveito da nossa casa, incluindo algumas sugestões de como reutilizar objectos que já tenhamos em casa.


Embora as páginas do catálogo estejam pautadas com apontamentos de cor e padrões bem divertidos, adorei o facto de se ver muito marcada a tendência dos neutros, dos nudes ou, como a KASA lhe chama, a tendência Memory. São tons suaves, conjugados com materiais nobres (como as madeiras), com têxteis sem padrão, panos crus, louças e porcelanas brancas. É uma tendência que adoro e que me faz lembrar as casas nórdicas que tanto me inspiram. 




No final de contas, posso-vos dizer que não fiquei surpreendida: afinal já estava a contar que o catálogo estivesse giríssimo e absolutamente cativante. A grande aposta do Continente na sua comunicação tem vindo a atrair-me cada vez mais e mais. De certo que vão concordar comigo e aposto que se irão apaixonar pelo catálogo, tanto quanto eu. 

Não deixem de o ver em mais detalhe aqui e depois digam-me o que acham! Por agora despeço-me mas fiquem desse lado: numa próxima oportunidade irei revelar-vos uma novidade e algumas surpresas!

1 comentário