bye bye July


Julho. Foste um mês apressado e, ao mesmo tempo, tão demorado. Foste um mês de muito trabalho e pouco tempo. Foste um mês de grandes desafios, expectativas e entusiasmos. Foste um mês atribulado e agora, por fim, terminado. À semelhança daquilo que fizemos por aqui, o ano passado, não poderíamos começar o novo mês sem fazermos uma breve reflexão do Julho que passou.



Julho, trouxeste contigo os dias quentes de verão e a vontade imensa de passear, como no ano passado; com elas por Tróia, com ela por Lisboa, com eles por Óbidos [...] todos os destinos eram convidativos ao passeio. Trouxeste, contudo, tanto trabalho que os momentos de passeio tornaram-se escassos. Ainda assim, não posso dizer que foste um mês sem brilho, nem desafios. 


Deixaste-me fazer parte de grandes eventos, daqueles deliciosos e que só juntam coisas boas, fazendo-me conhecer novos meios e métodos de trabalho, atingingo outros objectivos.


Foste grandioso, por me levares até àquele hostel giríssimo em Sintra e por me teres dado a maravilhosa oportunidade de passar um fim-de-semana com as pessoas mais incríveis de sempre, numa experiência que vai ficar para a vida, garanto. Se não viram o relato do fim-de-semana no Bloggers Camp aproveitem para espreitar aqui.


Foste ainda delicioso, ao levares-me a sítios giríssimos, com as melhores pessoas e foi com elas que me guiaste para novos projectos, daqueles que são bonitos, que são para sempre. 


Deste lugar a mais uma leva de festivais de verão, como o ano passado, lembraste? O ano passado fomos ao Sumol Summer Fest, ao Nos Alive e ao Super Bock Super Rock. Este ano ficámo-nos pelos dois primeiros, e não ficámos nada mal! 

Julho passou depresa e a trabalhar, é verdade. Mas vai deixar também muita saudade. Agora é hora de dar as boas vindas a Agosto, o meu mês. E vamos aproveitá-lo para partilhar todas as memórias bonitas e novidades. Acreditem: há tanto por partilhar! Obrigada por continuarem desse lado. Uma boa terça-feira (que vocês sabem que não é um dia que me deixe propriamente feliz, mas hoje só pode ser uma boa terça-feira; é a terça-feira em que retomamos a esta vida de blogger, que tanto gostamos!).

2 comentários