Doze


E a chegada dos vinte e quatro. Já devem estar cansados de saber que nutro um carinho especial, diria até egocêntrico, pelo dia doze de Agosto. É um dia lindo, ou não fosse ele o dia do meu aniversário. Por isso mesmo, hoje é dia de passeio. Vamos partir à aventura de novos trilhos, outras paisagens. Mas vocês podem ficar com as doces memórias do dia doze do ano passado.


O ano passado fomos passear pela Serra de Monchique e acabámos por fazer um pequenique giríssimo em família, com direito a toalhas de xadrez, limonada com hortelã bem fresca, espetadinhas de tomate cherry e queijo, guloseimas e outras tantas coisas boas.


À noite, o já tradicional jantar, pintado com aquela luz de final de tarde maravilhosa, na sua exuberância de tons rosa e lilás. O restaurante é sempre o mesmo, e eu adoro aquele espaço: Atlântico, um restaurante mesmo por cima da praia de Santa Eulália.


E à semelhança dos últimos dois anos, rumamos depois para Tavira. Oh, como eu gosto de Tavira; dos lugares que já tão bem conheço e não me esqueço, da praia da Terra Estreita, do jantar em Ayamonte, das idas matinais ao mercado, dos passeios a dois, de mãos dadas [...] estava a contar os dias para voltar.


E porque este mês de Agosto prometi a mim mesma ser uma blogger mais assídua, deixei algumas publicações agendadas para que não percam pitada das várias coisas boas que tenho para partilhar. Amanhã voltaremos à rúbrica #QuintadeCuidados. Fiquem desse lado e não deixem de acompanhar-me no instagram para estarem a par de todos os little tiny pieces do meu dia-a-dia.

7 comentários

  1. Parabéns Sarita!! Muitas felicidades e que venham muitos dias como estes cheios de bençãos para ti e para aqueles que tem o privilégio de conviver contigo. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que aniversário bonito! Muitos parabéns, que este seja tão ou mais bonito que o anterior :) a minha melhor amiga também faz anos hoje. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida! :) Que a vida te sorria sempre!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Espero que o dia 12 deste ano supere o do ano passado (o que é dizer muito, visto que as fotos mostram o quão fantástico foi).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados sarita! Como algarvia marafada que sou, se tivesse de escolher um único sítio para morar no Algarve seria Tavira, numa casa centenária em frente ao rio :)) espero que aproveites ainda mais o verão no Algarve! Beijinho no.coração **

    ResponderEliminar