Fine&Candy


E as manhãs de terça-feira. Esta publicação tinha ficado agendada para ontem, segunda feira. Mas entretanto, no meio da azáfama do primeiro Zomato Summit — no qual fiz questão de marcar presença* — acabou por ser publicado hoje. Mas penso que até veio em boa hora. Já é sabido por aqui que gostamos muito de segundas-feiras; sabem sempre a recomeços e, sejamos sinceros, entramos com uma energia reabastecida do fim-de-semana bom de descanso. As terças-feiras, no entanto, já são outra conversa. São sempre dias de passagem, um tanto ou quanto cinzentos e é às terças que, normalmente, acontecem as coisas chatas. Por isso hoje, alegremos esta terça-feira cinzenta com uma boa dose de inspiração e a partilha, uma vez mais, do meu aliado na organização do dia-a-dia. O meu bloco de notas personalizado da Fine&Candy.



Já vos tinha feito referência à minha mais recente aquisição (e paixão!) que é o meu novo Bloco de Notas Fine&Candy aqui. As potencialidades de um bloco de notas são infinitas. Para além de ser tela perfeita para rabiscar, anotar, desenhar, pensar e repensar, agendar e notificar, pode ser ainda um baú de memórias. Anexar um bilhete de comboio, uma fotografia daquele passeio, a despesa daquele lanche em Paris [...] as possibilidades são infinitas e cada bloco de notas é quase como se fosse uma extensão de nós.


Muitos antes de pensar em ser designer, já nutria uma paixão assumida por agendas, cadernos e blocos. Todos os anos, em Setembro, comprava uma para estrear no novo ano lectivo. E mesmo agora, que já não vivo ao sabor dos anos lectivos dos demais, continuo a querer ter uma agenda ou um caderno novo. Simbolicamente, representa para mim um amuleto de boa sorte. Este ano posso dizer, com toda a certeza, que recebi o caderno mais bonito de sempre. Capa em pele com gravação a dourado de tudo aquilo que me faz feliz; Fine&Candy, uma marca que me diz muito e com a qual me identifico a 100% e Little Tiny Pieces of Me que é, no fundo, tudo aquilo que me faz de mim a Sara que sou e que posso agora deixar gravado neste pequeno bloco de notas.



É um bloco de notas no formato A6, o que o torna perfeito para carregar no dia-a-dia. É leve e prático e é muito, mas mesmo muito, bonito e elegante. Escusado será dizer que faz um sucesso nas reuniões onde vou. São vários os comentários que recebo sobre este acessório (que é tudo menos acessório; é imprescindivelmente valioso); Onde o compraste? Como mandaste gravar? Também posso personalizar o meu? 

Pois bem, serve esta partilha para vos explicar qual a maneira mais simples e rápida para poderem encomendar o vosso próprio caderno, agenda ou bloco de notas Fine&Candy. A Primetag permite-me trazer-vos alguns produtos, em jeito de montras virtuais (como podem ver no conjunto em cima ou neste imediatamente em baixo), para que o processo de compra seja muito mais simplificado. 

Basta acedem aos produtos da imagem e têm acesso imediato ao produto em questão. Ficam logo a par das características, preços ou condições e podem fazer o vosso pedido num espaço de segundos. Simples, não é?


Por isso, se gostavam de conhecer melhor a Fine&Candy e a sua oferta oferece, não hesitem em carregar nas imagens com os produtos, que representam alguns best off da marca. Para além de agendas, blocos de notas e cadernos (de vários tamanhos e formatos), têm ainda uma vasta gama de acessórios e produtos de escritório. Vou-vos deixar alguns exemplos para que se possam inspirar (e suspirar). São ideias para uma prenda especial — que pode ser para vocês mesmo, porque não?


Que a vossa terça-feira seja organizada e, acima de tudo, inspirada.

6 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas apaixonei-me pelo teu bloco de notas!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um amor especial por cadernos e agendas - pancas! Estas são um amor! Adoro o pormenor do dourado na lateral do bloco, maravilhoso!

    Aquela clutch é qualquer coisa!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas tem coisas tao giras!!

    ResponderEliminar
  4. adoro cadernos (e materiais de artes/escritório em geral) mas ficava sempre dias a admira-lo sem estrear, de tão lindos que eram quando estavam novos!

    ResponderEliminar
  5. e com toda essa beleza impossível começar o dia sem inspiração ♥

    ResponderEliminar