#HMBalmaination


Balmain x H&M. Terça tem sido palco de conversas entre nós, mulheres, sobre moda e beleza. Ainda no outro dia me deliciei a ver o último episódio da mini série para a British Vogue, apresentada por Alexa Chung, onde um dos convidados especiais era o designer Olivier Rousteing, director criativo de Balmain. E curiosamente...

Foi apresentada, na semana passada, a colecção que resulta de uma colaboração com a casa francesa e a grande sueca, H&M. Para ver, na continuação do post, as minhas peças favoritas (e os meus suspiros).

A tão aguardada parceria foi oficialmente divulgada na passada terça-feira, mas as lojas só a receberão a 5 de Novembro. Até lá, suspiramos. Para já, deixo-vos com as minhas quatro peças favoritas, sendo que (na minha veia consumista) gostava de as trazer — efectivamente — para casa. São básicos essenciais e são lindos. Linda é também esta camisola, mas os 349€ terão que reverter para outras andanças e ficará apenas isso mesmo: um wish na minha list. Podem ver a restante colecção aqui e espreitem também a entrevista a Ann-Sofie Johansson e Olivier Rousteing sobre a nova colaboração Balmain x H&M na Vogue.pt.

2 comentários