QUINTAS DE CUIDADOS #21


Longevity Week. Esta é uma das novidades que merece ser divulgada e partilhada. Durante uma semana, a Skin Regimen de [Comfort Zone] protagoniza uma campanha promocional, aberta a todos os clientes, onde o foco principal é a longevidade e rejuvenescimento da nossa pele. Tive a oportunidade de conhecer o "The Longevity Spa Facial", no Spa do Clube VII e o artigo de hoje é o relato dessa experiência. Curiosos?


Quando o convite me foi feito confesso que o recebi com grande surpresa. Primeiramente porque era, de facto, uma novidade para mim — tanto a marca como a iniciativa. Explicaram-me então que a Longevity Week é uma semana dedicada ao rosto e à longevidade, com um tratamento exclusivo da Skin Regimen.


Basicamente, a iniciativa permite que qualquer cliente ou consumidor possa usufruir de um tratamento facial a um preço especial; cada The Longevity Facial tem o custo único de 25€. Para além desta oferta, poderão ainda beneficiar de 20€ na compra de um produto da linha Skin Regimen.


Aceitei o convite e não poderia ter ficado mais entusiasmada. Afinal, seria uma experiência única e cheia de novidades. Ainda não tinha tido oportunidade de conhecer a marca, o espaço que escolhi foi uma verdadeira descoberta e nunca tinha feito uma massagem facial. Escolhi como cenário de eleição o Spa do Clube VII, situado no Parque Eduardo VII, bem pertinho do Marquês.


"Um pequeno oásis", foi o que pensei de imediato. Quem diria que ali, no coração de Lisboa, dentro de um clube desportivo, se encontrava um refúgio maravilhoso? Talvez pelo contraste bruto entre o mundo exterior — os sons da vida agitada, do ruído do trânsito terrível da Rotunda do Marquês, os impacientes do volante [...] — senti uma calma preciosa assim que entrei no Spa. O ambiente era muito zen, acolhedor, bem conseguido. Fui recebida pela Rute, que tem um sorriso encantador e umas mãos de ouro.


A Rute deixou-me logo confortável e por momentos esqueci-me que estava ali, no meio da cidade. O tratamento da Skin Regimen consiste numa linha completa muito activa, que pode ser usada durante todo o ano, por homens e mulheres (embora especialmente por mulheres, que têm — como me foi explicado — uma pele mais sensível e delicada, razão pela qual acabam por sentir mais os efeitos da idade e adversidades). É adaptada a qualquer tipo de pele e poderá ser usada em peles mais jovens, para prevenir o envelhecimento precoce e primeiras rugas, e em peles mais maduras.


O ritual de tratamento, realizado numa sala com luz difusa e música ambiente (ideal para relaxar profundamente), consiste em 4 passos:

1ª Passo | Duo Cleanser (água destilada de laranja)

Limpeza e tonificação num único produto graças à SWITCH TECNHOLOGY que deixa uma camada protectora invisível que prolonga a acção remineralizante.

Aplicar no rosto seco .Misturar com água , massajar e remover com água abundante. Usar um disco de algodão para remover a maquilhagem.

2ª Passo| Night Renewer

Favorecem a activação celular para uma pele mais lisa iluminada e fresca.

Aplicar uma camada uniforme gel no rosto seco ( proteger bem os olhos com discos de algodão ). Deixar actuar por 10 min.,enxaguar com água. Ilumina e equilibra o tom de pele e reoxigena os tecidos para proteger a viabilidade celular.

3ª Passo | Hydra Pro –Booster

Recomendado para pele Jovem com os primeiros sinais de envelhecimento. É uma mistura exclusiva com baga de Maqui, espinafres, chia e carnosina, para combater as acções negativas dos 4 acelaradores; Oxidação, Glicação, Metilação e Inflamação.


Aplicar 5-6 gotas de manhã e à noite, no rosto e pescoço. Massajar até completa absorção.


4ª Passo | Hydra Pro–Cream Gel (ácido Hialurónico) 

A textura creme gel torna o produto adequado tanto para os homens como para as mulheres. Equilibra, protege e corrige a estrutura da pele ,preservando o colagénio.



Aplicar no rosto e pescoço e massajar até completa absorção.



Escusado será dizer que fiquei deliciada e — para bem falar verdade — viciada. Foi uma primeira massagem facial maravilhosa e podem crer que vou repetir a experiência em breve e levar a mãe, irmã e melhor amiga comigo. Foi uma hora de puro prazer e relaxamento, como há muito não tinha. Foi o boost perfeito para encarar o resto da semana com outro ânimo. 

Se ficaram curiosas sobre a Longevity Week e o tratamento Skin Regimen, espreitem o site da comfortzone. A acção começa a 23 de Novembro e termina a 28 e decorre nos espaçosa aderentes.

1 comentário

  1. O packaging é absolutamente delicioso :) Não conhecia a marca, mas tenho de explorar o site deles!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar