Bloggers Camp


Second Round *som da campainha do ringue*. É verdade, minha gente. Para grande contentamento de muitos — e para minha infinita felicidade — este mês de Fevereiro só poderia continuar em grande, com a confirmação da segunda edição do Bloggers Camp. Já devem ter ouvido falar do projecto aqui ou ali, mas para ficarem a par de tudo aquilo que 2016 tem guardado para nós [...] é só continuar a ler!



Bloggers Camp 2016. Esta segunda edição conta com uma nova casa (site) e imagem, mais clean e actualizada. Algumas das novidades que podem encontrar no novo site são um mini-curso grátis, ao qual vos é dado acesso se subscreverem a newsletter; serviços de fotografia e design e acesso ao grupo privado no facebook para todos os subscritores da newsletter. O Bloggers Camp terá ainda um blog homónimo associado, onde podem contar encontrar várias dicas de blogging para bloggers.



O ano passado foi assim. E foi lindo! O evento contou com a presença de muitas caras conhecidas, apresentando várias comunicações e workshops. Teve lugar num fim-de-semana soalheiro em Julho, no Nice Way Hostel, em Sintra.




Foi um fim-de-semana de partilha, onde contámos histórias, revelámos segredos, partilhámos dicas e truques. Foi um fim-de-semana com muito convívio, muita música e muitas coisas boas. Foi também um fim-de-semana de imensa aprendizagem — até para quem lá foi [supostamente] passar alguns conhecimentos e vivências. Eu, por exemplo, aprendi imensa coisa!




Este ano a organização promete várias surpresas um bom upgrade da (já tão boa) primeira edição. Alguns patrocinadores estão já confirmados e vocês podem já comprar o vosso bilhete. Saibam tudo aqui

E agora partilhem comigo: quem foi à edição do ano passado e quem está desejoso de ir este ano?

9 comentários

  1. Deve ser um fim-de-semana super divertido e interessante. Só descobri o conceito este ano, ainda não sei se vou conseguir ir, mas deve ser espectacular.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindo site!! Quem sabe desta vez consigo ir! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, Sara, muito obrigada por este post! Fico tão contente por te ver entusiasmada com o nosso Bloggers Camp. :D Esperamos que este ano seja ainda melhor e que aprendam ainda mais. E daqui a pouco tempo já poderás partilhar outras novidades. hehehe :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  4. Estou tão feliz com esta notícia!! Quero tanto ir.
    Vou estar a par das novidades todas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano quero imenso ir! Vamos ver se consigo <3

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a pensar ir à edição deste ano :) As tuas fotografias só me deram ainda mais vontade!

    ResponderEliminar
  7. Partilhamos o mesmo sentimento de que foi um bloggers camp maravilhoso! Nada a acrescentar para além do que escreveste na perfeição. Estamos entusiasmadas com o próximo, que vai ser ainda melhor certamente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não fazia a menor ideia da existência deste projeto mas fiquei bastante curiosa e vou averiguar mais coisas sobre isto!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar disto, mas parece ser muito giro! Deve proporcionar bons momentos de convívio e de partilha de ideias :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar