oh, darling #3


my darling. Para começar bem a semana — e porque esta semana só pode ser uma boa semana — damos as boas-vindas a esta segunda-feira com um passatempo muito, muito especial. Em parceria com a Odisseias, temos um pack Spa&Beleza para vos oferecer. Além disso, partilhamos também as nossas escolhas para este dia 14, publicadas no Guia Odisseias. Curiosos? É só continuar a ler...

Adoro-te… é uma expressão que nos conforta, nos anima e motiva. Abraça todos os sentimentos bons e bonitos que sentimos por alguém. E se por vezes sentimos que o nosso amor não cabe todo num “adoro-te”, que um abraço ou um beijo não chegam para mostrar o quanto gostamos — realmente — de alguém, posso dizer-vos que nunca foi tão simples traduzir um sentimento assim em algo tão memorável, de uma forma tão fácil. Falo-vos pois das Experiências Odisseias. Porque acima de tudo, são essas experiências as melhores lembranças que podemos oferecer. E porque o Dia dos Namorados está mesmo aí, resolvi seleccionar as melhores e mais inesquecíveis experiências. Não queremos que vos falte a inspiração e as ideias certamente também não faltarão.

Se quiserem saber quais são as nossas escolhas para este dia, que têm experiências deliciosas, de norte a sul, sempre com a assinatura Odisseias, é só lerem o resto do artigo aqui

Agora em relação ao passatempo...


Se quiserem participar é muito simples. O sistema do costume, sem grandes artifícios. Basta que coloquem um gosto na página do blog (aqui) e na página da Odisseias (aqui). Depois é só partilhar (de forma pública) o passatempo no vosso mural — há que dar a conhecer coisas boas — e preencher o formulário em baixo.


O passatempo decorre de 8 de Fevereiro até 19 de Fevereiro, sendo o vencedor anunciado aqui, no blog, depois de dia 20. Passatempo válido para Portugal Continental e apenas será aceite uma participação por pessoa — e só se esta pessoa cumprir com os requisitos obrigatórios do passatempo (um gosto na página de facebook do blog e outro na página de facebook da Odisseias). A todos os participantes: muito boa sorte e muito amor!

3 comentários