oh, hello!


Fevereiro. Ontem despedimo-nos de Janeiro e relembrámos as coisas boas que ele nos trouxe. Foi um arranque de ano gostoso — apesar de tudo. O ano passado, por esta altura, ansiávamos Fevereiro por uma razão muito especial: íamos a Londres. Este ano não temos nenhuma escapadinha agendada mas não é por isso que estamos menos entusiasmados; muito pelo contrário. Começámos Fevereiro da melhor maneira, a abrir uma encomenda que nos chegou pelo correio, daquelas bonitas e muito especiais.



Se vos disser que já a tenho cá em casa desde a semana passada mas que ainda não tinha tido coragem de a desembrulhar, vocês acreditam?


É verdade. Quando o recebi no correio, dei por mim a admirar o embrulho com o sorriso mais sincero de todos. Afinal, eu sabia que iria receber esta encomenda em especial, mas não sabia como a iria receber nem qual seria o seu aspecto.
 

Queria registar todos os detalhes e pormenores bonitos, a começar pelo próprio embrulho. Então esperei por uma manhã com luz bonita e por uma altura especial para partilhar convosco o que recebi. 


Assim foi. Para dar as boas vindas ao mês de Fevereiro, aproveitei esta manhã de segunda feira para desembrulhar aquela que viria a ser a minha inspiração para 2016. Com a assinatura Arquétipo, esta encomenda é mesmo a minha cara!



A minha surpresa foi total e o ânimo de arrancar o novo mês cheia de entusiasmo e muito inspirada foi imediato. Se tinha ficado encantada com o embrulho, asseguro-vos que fiquei fascinada com o conteúdo. Uma agenda 2016 muito especial, com capa dura a preto e branco, com pormenores impressos em dourado.


Quando folheei as páginas da agenda fiquei maravilhada, primeiro com a guarda, impressa a verniz localizado (palavreado mui técnico de um designer gráfico), depois com a disposição e organização da informação. 

Primeiro temos uma vista geral do ano 2016, com os 12 meses, todos feriados e ainda um espaço para notas. Tudo para que possamos organizar o nosso ano da melhor forma.


Depois temos a vista semanal, ao longo das páginas, de todas as semanas, de todos os meses. Uma disposição muito simples para organizar a semana, com espaço suficiente para programar todos os dias. No final da agenda ainda temos um pequeno caderno liso, mais pequeno e leve, perfeito para esquissar e anotar todas as ideias e projectos bonitos!


Em relação ao Arquétipo Atelier: o Arquétipo consiste numa compilação de módulos e padrões criados de raiz, em desenho vetorial, inspirados nas formas da Cidade Invicta.

O resultado de um trabalho conjunto das mentes criativas do Porto é uma série de agendas e notebooks personalizados, bem executados, muito bonitos e muito (muito) originais.


A minha paixão pela marca foi imediata e eu não podia ter ficado mais feliz com a chegada da minha agenda, que é a mais bonita de todas! Convido-vos, entretanto, a espreitar a página e a deliciarem-se também. Tenho a certeza que se vão inspirar. E tenham um bom Fevereiro!

10 comentários

  1. Ohh, a agenda é linda. Branco, preto e dourado é sempre uma aposta ganha :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Já te acompanho há muito tempo e penso que é seguro dizer que é completamente a tua cara! Que amor :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a agenda Sara!! Vergonha das vergonhas, não conhecia esta marca! :p
    Adoro os padrões da nossa cidade, vê-los nesta representação ainda mais gráfica em objectos do dia-a-dia é daquelas surpresas boas! :) *

    Dois Igual a Três

    ResponderEliminar
  4. Que giro, adoro agendas dão imenso jeito !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. A agenda é girissima e não podia ter chegado em melhor altura para começar bem fevereiro (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É linda! :) Não há como não começar fevereiro verdadeiramente inspirada! :)

    ResponderEliminar
  7. Que agenda tão bonita! Eu não dispenso a minha, ando sempre com ela atrás :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  8. Que bonita agenda, só podia ser inspirada no Porto :)

    Um bom ano para ti Sara!

    ResponderEliminar
  9. Sarinha, que linda a tua nova agenda! :D Adoro-a e acho que tem tudo a ver contigo: minimalista, mas muito distinta e cheia de de personalidade :) Que a tua agenda, que já saltou Janeiro, se encha de projectos bonitos e planos deliciosos :) cá estarei para acompanhar todas as tuas aventuras *

    ResponderEliminar
  10. com um embrulho desses eu também relutaria pra abrir viu, lindo demais. e essa agenda, que coisa mais lida. fiquei querendo muito!

    ResponderEliminar